Sejam todos bem-vindos ao Conhecimento Provisório!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sejam todos bem-vindos ao Conhecimento Provisório!


 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» dúvidas no feitio de prata coloidal
Pedra Filosofal Icon_minitimeTer Jun 30, 2015 7:08 pm por jaimetche

» QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO
Pedra Filosofal Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 12:21 pm por ReginaldoPedrosoAquino

» MAGNETISMO OU MAGNETISMOS ?
Pedra Filosofal Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 10:56 pm por bionsblood

» VIVER DE LUZ
Pedra Filosofal Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 8:56 pm por bionsblood

» Pedra Filosofal
Pedra Filosofal Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 6:33 pm por bionsblood

» ANO DO ARMAGEDON...SERÁ?
Pedra Filosofal Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 3:45 pm por ajosesimoes

» Ormus de Ouro
Pedra Filosofal Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 6:23 pm por Carlos Ferreira

» It's a kind of magic
Pedra Filosofal Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 10:21 am por Carlos Ferreira

» ÁGUA OXIGENADA - MITO URBANO VS MONOPÓLIO FARMACÊUTICO
Pedra Filosofal Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 11:24 am por rafaeluroz

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Tópicos semelhantes

     

     Pedra Filosofal

    Ir para baixo 
    4 participantes
    Ir à página : 1, 2  Seguinte
    AutorMensagem
    ajosesimoes




    Zodíaco : Áries Horóscopo chinês : Dragão
    Localização : Brasil

    Pedra Filosofal Empty
    MensagemAssunto: Pedra Filosofal   Pedra Filosofal Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 8:20 pm

    Dizem que Nicolas Flamel conseguiu obter a pedra filosofal e até mesmo o elixir da longa vida, que acredita?
    Ir para o topo Ir para baixo
    Carlos Ferreira

    Carlos Ferreira


    Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
    Localização : Portugal

    Pedra Filosofal Empty
    MensagemAssunto: Re: Pedra Filosofal   Pedra Filosofal Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 4:53 am

    Conquanto Nicolas Flanel tenha escrito muito sobre alquimia ele nunca chegou à pedra filosofal. Se assim tivesse acontecido ele estaria hoje connosco e não está.
    Ir para o topo Ir para baixo
    ajosesimoes




    Zodíaco : Áries Horóscopo chinês : Dragão
    Localização : Brasil

    Pedra Filosofal Empty
    MensagemAssunto: Pedra filosofal e Flanel   Pedra Filosofal Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 8:26 am

    Há controvérsias.
    Não só Flamel e sua esposa ainda estariam vivos como também Sta Germain.
    Há testemunhos de que não haviam restos mortais no caixão de Flamel e sua esposa, e que eles estariam vivendo na Índia.
    Lógico que tudo pode ser inventado, inclusive os testemunhos.Se vc fizer uma pesquisa na internet encontrará relatos de pessoas que conheceram Sta germain em diversas épocas.
    Achei plausível a explicação de que não é possível ser imortal e deixar que isso seja percebido, não duvido que qualquer pessoa que fosse reconhecida como imortal seria no mínimo encarcerada para experimentos científicos.
    Isso é um assunto que fascina muita gente, se vc entrar no youtube e clicar em Nicolas Cage imortal verá que descobriram fotos dele da época da guerra civil americana, foto que inclusive foi vendida por uma fortuna.
    Também falam o mesmo de Keenu Reeves.
    Mas se vc é famoso é fácil que alguma pessoa tenha uma foto antiga de alguém que tenha sido muito parecido com vc.
    Vc acredita que alguém tenha chegado ao elixir da longa vida?
    Ir para o topo Ir para baixo
    Carlos Ferreira

    Carlos Ferreira


    Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
    Localização : Portugal

    Pedra Filosofal Empty
    MensagemAssunto: Re: Pedra Filosofal   Pedra Filosofal Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 3:34 pm

    Vários chegaram. Inclusive S. Germain que se suicidou em 1985.
    Ir para o topo Ir para baixo
    ajosesimoes




    Zodíaco : Áries Horóscopo chinês : Dragão
    Localização : Brasil

    Pedra Filosofal Empty
    MensagemAssunto: SAINT GERMAIN   Pedra Filosofal Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 7:29 pm

    Fiquei chocado.
    Meu coração até disparou e abateu-me uma tristeza que não consigo entender, afinal, não conheci Saint Germain.E de imaginar que ele cometeu tal ato, fico a pensar que talvez viver tanto, vendo tantos amigos irem, não seja assim tão bom.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Carlos Ferreira

    Carlos Ferreira


    Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
    Localização : Portugal

    Pedra Filosofal Empty
    MensagemAssunto: Re: Pedra Filosofal   Pedra Filosofal Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 4:16 am

    Não é só verem os amigos partir. É todo um mundo que deaparece. Veja que uma pessoa adquire o seu carácter de acordo com o meio onde é nascido e crescido. Por mais que se faça, essa é a nossa essencia. S. Germain cresceu num mundo onde valores como a palavra de honra eram absolutamente sagrados pelo que a imoralidade generalizada do nosso mundo deve ter-se tornado num peso e afronta impossível de suplantar. Portanto,se alguma vez chegar à pedra, prepare-se para se manter em evolução constante ou também fica preso no tempo. Era muito mais fácil ter uma lonnnga vida no tempo de Mathusalém porque as coisas não mudavam durante milhares de anos e as pessoas estavam sempre dentro do seu espaço-tempo.

    Muita luz amigo, muita luz
    Ir para o topo Ir para baixo
    ajosesimoes




    Zodíaco : Áries Horóscopo chinês : Dragão
    Localização : Brasil

    Pedra Filosofal Empty
    MensagemAssunto: Saint Germain   Pedra Filosofal Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 8:01 am

    Saint Germain seria RICHARD CHANFRAY que se suicidou em 1983?
    Ir para o topo Ir para baixo
    Carlos Ferreira

    Carlos Ferreira


    Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
    Localização : Portugal

    Pedra Filosofal Empty
    MensagemAssunto: Re: Pedra Filosofal   Pedra Filosofal Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 8:32 am

    O amigo foi pesquisar. Era ele.
    Ir para o topo Ir para baixo
    ajosesimoes




    Zodíaco : Áries Horóscopo chinês : Dragão
    Localização : Brasil

    Pedra Filosofal Empty
    MensagemAssunto: Saint Germain   Pedra Filosofal Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 9:23 am

    O conheceu pessoalmente?
    Ir para o topo Ir para baixo
    Carlos Ferreira

    Carlos Ferreira


    Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
    Localização : Portugal

    Pedra Filosofal Empty
    MensagemAssunto: Re: Pedra Filosofal   Pedra Filosofal Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 9:44 am

    Não mas acompanhei o seu percurso no guild.
    Ir para o topo Ir para baixo
    ajosesimoes




    Zodíaco : Áries Horóscopo chinês : Dragão
    Localização : Brasil

    Pedra Filosofal Empty
    MensagemAssunto: Guild   Pedra Filosofal Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:17 am

    O que é guild?
    Ir para o topo Ir para baixo
    Carlos Ferreira

    Carlos Ferreira


    Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
    Localização : Portugal

    Pedra Filosofal Empty
    MensagemAssunto: Re: Pedra Filosofal   Pedra Filosofal Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 2:13 pm

    Guild é uma confraria de caracter internacional, como a do Ormus.
    Ir para o topo Ir para baixo
    ajosesimoes




    Zodíaco : Áries Horóscopo chinês : Dragão
    Localização : Brasil

    Pedra Filosofal Empty
    MensagemAssunto: RICHARD CHANFRAY   Pedra Filosofal Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 4:09 pm

    Quando se vê os feitos de RICHARD CHANFRAY, fica difícil dizer que ele não tinha o domínio de transmutar chumbo em ouro.
    Já quanto ao elixir da juventude, nunca terei certeza, devido ao seu suicídio.
    Lendo sobre eles, achei os dois, RICHARD CHANFRAY e Saint Germain, homens bastante perturbados, para não dizer excêntricos, e me custa acreditar que um homem com a experiência de Saint Germain cometeria a estupidez de aparecer na TV transmutando chumbo em ouro, mas RICHARD CHANFRAY o fez.
    Também não encontrei descrições de RICHARD CHANFRAY com outras habilidades que Sain Germain tinha, como ser violinista, poliglota....
    O amigo me pregou uma peça, apenas procurando por guild não encontro referência nenhuma a essa confraria, aliás, só encontro sobre jogos eletrônicos.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Carlos Ferreira

    Carlos Ferreira


    Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
    Localização : Portugal

    Pedra Filosofal Empty
    MensagemAssunto: Re: Pedra Filosofal   Pedra Filosofal Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 4:30 am

    Excentrico, exibicionista,bom vivant, ele era tudo isso e muito mais, mas também era alquimista e dos muito bons. O amigo não pode julgar a situação com justeza até ter vivido uns duzentos e cinquenta anos,só depois é que irá perceber o que acontece dentro de cada um.
    Quanto ao guild, eu não disse que era uma confraria com esse nome. Eu disse que guild é uma e´pécie de confraria internacional...talvez seja melhor dizer que "significa" uma confraia internacional, tal como a Maçonaria, os Cavaleiros Templarios etc.
    Ir para o topo Ir para baixo
    ajosesimoes




    Zodíaco : Áries Horóscopo chinês : Dragão
    Localização : Brasil

    Pedra Filosofal Empty
    MensagemAssunto: Elixir   Pedra Filosofal Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 8:11 pm

    Tem razão, só ele para entender o tamanho de seu fardo, e julgá-lo é cometer uma injustiça, mas talvez existisse outra opção, sempre há outra opção.
    Depois de se expor tanto ele teria de sumir mesmo, tinha de dormir armado e acabou fazendo a besteira de atirar no amante da empregada que passeava de cuecas na sua cozinha...rs.... talvez ele só tenha matado o Richard, como matou tantos outros que foi no passado, afinal, quem pode dizer que ele não fraudou também seu suicídio....dizem que ele parecia mais velho.O bilhete que deixou disse que levava sua amante porque ela era como ele!Suicídio duplamente falsificado?Será que passou o elixir a ela?
    Quem pode saber ao certo?O legista ?Que familiar teria ido reconhecer o corpo?
    Acho que não vou mais colocar foto minha na net, vai que eu paro de envelhecer tomando Ormus.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Carlos Ferreira

    Carlos Ferreira


    Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
    Localização : Portugal

    Pedra Filosofal Empty
    MensagemAssunto: Re: Pedra Filosofal   Pedra Filosofal Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 3:27 am

    Tomando Ormus regularmente não pára de envelhecer. Primeiro fica mais novo uns anos e depois continua a envelhecer mas a um ritmo muito mais lento. No meu caso, regredi até aos cinquenta e cinco anos e até ao momento é esse o meu aspecto e a capacidade física ainda está melhor do que isso.
    Ir para o topo Ir para baixo
    ajosesimoes




    Zodíaco : Áries Horóscopo chinês : Dragão
    Localização : Brasil

    Pedra Filosofal Empty
    MensagemAssunto: A quanto tempo toma?   Pedra Filosofal Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 3:35 pm

    A quanto tempo toma Ormus Carlos?
    Ir para o topo Ir para baixo
    Carlos Ferreira

    Carlos Ferreira


    Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
    Localização : Portugal

    Pedra Filosofal Empty
    MensagemAssunto: Re: Pedra Filosofal   Pedra Filosofal Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 2:33 pm

    Comecei com 62,nessa altura parecia ter setenta. Agora tenho 66 e pareço ter 52/53.
    Ir para o topo Ir para baixo
    ajosesimoes




    Zodíaco : Áries Horóscopo chinês : Dragão
    Localização : Brasil

    Pedra Filosofal Empty
    MensagemAssunto: Tempo de Ormus   Pedra Filosofal Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 6:19 pm

    Então vc toma a 4 anos e rejuvenesceu 13 anos.
    Se eu tomar 4 anos e rejuvenescer 13 anos estarei com 51 e aparência de 38.Nada mal...rs....
    Eu não sei o que se poderia esperar de um elixir da juventude, a idéia de que seria uma substância verde fosforecente me parece mais uma alegoria do cinema.
    Se o Ormus teve a capacidade de rejuvenesce-lo 13 anos, então, ao menos a mim, ele é o elixir da longa vida.
    Mas os critérios de rejuvenescimento são muito relativos, quais você usou?
    Ir para o topo Ir para baixo
    Carlos Ferreira

    Carlos Ferreira


    Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
    Localização : Portugal

    Pedra Filosofal Empty
    MensagemAssunto: Re: Pedra Filosofal   Pedra Filosofal Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 4:40 am

    Fiz uma análize comparativa. A minha flexibilidade está ao nível dos 52 anos,a minha força física está ao nível dos 40, a minha energia geral está ao nível dos 52 a minha visão está ao nível dos 55 a minha rapidêz de aprendizagem é igual a quando era jovem e a minha capacidade sexual está ao nivel dos 55. e a minha aparencia física está ao nível dos 53, isto verifiquei ao olhar para fotos antigas. Assim parece-me que a minha estimativa está mais ou menos correcta.


    O elixir da juventude é incolor.
    Ir para o topo Ir para baixo
    ajosesimoes




    Zodíaco : Áries Horóscopo chinês : Dragão
    Localização : Brasil

    Pedra Filosofal Empty
    MensagemAssunto: Elixir   Pedra Filosofal Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 10:22 am

    Foi o que pensei, que tivesse deduzido dessa forma, faltou dizer só a aparência.Mas para melhorar a aparência o elixir teria de eliminar algumas rugas e dar mais elasticidade a pele.
    Seria interessante se houvesse algum estudo sobre sinais de envelhecimento, de forma comparativa, entre usuários de Ormus e não usuários, com uma avaliação completa inicial de capacidade cardíaca e respiratória, sinais degenerativos do corpo, capacidade cognitiva e tudo o mais, mas acho que Hudson nem ninguém entrou nesse campo, quem sabe na medida que o Ormus for se popularizando,essa garotada que está nas universidades não toma isso como campo de mestrado ou doutorado.Tenho uma afilhada que acaba de entrar na faculdade de farmácia, qualquer dia comento com ela sobre esse assunto.Estou pensando em comprar o livro do Frater Albertus pra ela.
    O Elixir é adocicado?
    Ir para o topo Ir para baixo
    Carlos Ferreira

    Carlos Ferreira


    Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
    Localização : Portugal

    Pedra Filosofal Empty
    MensagemAssunto: Re: Pedra Filosofal   Pedra Filosofal Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 11:34 am

    Amigo, eu ainda não tomei elixir da juventude. Já tenho toda a informação mas ainda não adquiri o equipamento para o fazer e é caro. Quanto a rugas, só tenho algumas, muito poucas, quando estou a rir. Onde se nota, e muito pouco, a minha idade, é no pescoço.
    Ir para o topo Ir para baixo
    ajosesimoes




    Zodíaco : Áries Horóscopo chinês : Dragão
    Localização : Brasil

    Pedra Filosofal Empty
    MensagemAssunto: Equipamento para fazer o elixir   Pedra Filosofal Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 11:57 am

    Caro quanto?
    Bem, eu imagino que também não tenho o suficiente, mas talvez exista muita gente que tenha dinheiro o suficiente e pagaria em troca do elixir, principalmente se ele tem alguma doença que pode ser curada pelo elixir.
    Não sou um empreendedor, mas os empreendedores são pessoas que nunca pensam se tem dinheiro para fazer algo, eles simplesmente procuram quem tem e fazem.
    Talvez possa encontrar um empreendedor que te ajude a encontrar um financiador, talvez você mesmo possa encontrar um financiador se procurar.
    Ir para o topo Ir para baixo
    ajosesimoes




    Zodíaco : Áries Horóscopo chinês : Dragão
    Localização : Brasil

    Pedra Filosofal Empty
    MensagemAssunto: Elixir/Ormus   Pedra Filosofal Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 12:00 pm

    O Elixir contém Ormus?, ou melhor perguntando, Ormus é o princípio ativo do Elixir?
    Ir para o topo Ir para baixo
    ajosesimoes




    Zodíaco : Áries Horóscopo chinês : Dragão
    Localização : Brasil

    Pedra Filosofal Empty
    MensagemAssunto: Elixir   Pedra Filosofal Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 12:06 pm

    Estou imaginando o mestre Carlos vendo aquele líquido ali...transparente....e não tomar,saber como faz e não poder fazer.....parece eu quando fazia contabilidade de compras de 16 dígitos e não ter mais que 3 dígitos na minha conta....o tristeza...rs....
    Se eu visse um vidro de elixir desses ia ficar como cachorro olhando forno de assar frangos.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Pedra Filosofal Empty
    MensagemAssunto: Re: Pedra Filosofal   Pedra Filosofal Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Pedra Filosofal
    Ir para o topo 
    Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
     Tópicos semelhantes
    -
    » QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Sejam todos bem-vindos ao Conhecimento Provisório! :: Conhecimento Provisório :: Tema da semana-
    Ir para: