Sejam todos bem-vindos ao Conhecimento Provisório!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sejam todos bem-vindos ao Conhecimento Provisório!


 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» dúvidas no feitio de prata coloidal
Bases Alienígenas __/\__ Icon_minitimeTer Jun 30, 2015 7:08 pm por jaimetche

» QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO
Bases Alienígenas __/\__ Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 12:21 pm por ReginaldoPedrosoAquino

» MAGNETISMO OU MAGNETISMOS ?
Bases Alienígenas __/\__ Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 10:56 pm por bionsblood

» VIVER DE LUZ
Bases Alienígenas __/\__ Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 8:56 pm por bionsblood

» Pedra Filosofal
Bases Alienígenas __/\__ Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 6:33 pm por bionsblood

» ANO DO ARMAGEDON...SERÁ?
Bases Alienígenas __/\__ Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 3:45 pm por ajosesimoes

» Ormus de Ouro
Bases Alienígenas __/\__ Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 6:23 pm por Carlos Ferreira

» It's a kind of magic
Bases Alienígenas __/\__ Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 10:21 am por Carlos Ferreira

» ÁGUA OXIGENADA - MITO URBANO VS MONOPÓLIO FARMACÊUTICO
Bases Alienígenas __/\__ Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 11:24 am por rafaeluroz

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

 

 Bases Alienígenas __/\__

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Henrique

Henrique


Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Porco
Localização : Viamão - Rio Grande do Sul - Brasil
Humor : Agradecido sempre

Bases Alienígenas __/\__ Empty
MensagemAssunto: Bases Alienígenas __/__   Bases Alienígenas __/\__ Icon_minitimeQua Set 28, 2011 2:31 pm

Ok, Gato de Botas!

Este é o assunto que me chamou a atenção (novamente) nos últimos dias.

Há quem diga que algumas partes do nosso planeta são perfuradas e nelas são construídas bases alienígenas.

Se vocês procurarem irão achar fácil alguns sites dando informações detalhadas sobre a mais famosa delas, a base de Dulce no Novo México.

Alguns sites também citam outros países (vários) que teriam estas bases.

Segundo dizem, elas seriam administradas pelos governos e aliens cinzas e reptilianos.

Isto parece meio ficção científica, eu sei, mas me lembrei de um livro nada popular de um portoalegrense chamado Altino Berthier Brasil, ele é ou era aqui da minha cidade, não sei se ainda vive.

Segue o trecho:

BERTHIER, A. B. Amazônia: nos domínios da coca. Editora Posenato Arte & Cultura, Porto Alegre, 1989, pp
[...]
Depois de algum tempo em São Gabriel da Cachoeira, e após ter feito algumas amizades, fui conduzido a um índio aculturado chamado Pedro Tukano (com k), que morava em um modesto barraco na periferia da cidade.
O homem era místico e gozava fama de vidente. Na vida civilizada, empregava os conhecimentos trazidos de sua tribo, onde exerceu, um dia, a função de pajé. Pedro Tukano contou-me que certa época, quando ainda jovem, esteve visitando a Missão de Maturacá, em companhia de dois amigos.

Daquela localidade, na base do Pico da Neblina, resolveu subir o rio Cauaburi, unicamente por uma questão de aventura. Depois de algum tempo, os dois companheiros decidiram voltar, e Pedro Tukano ficou sozinho na floresta.
Certa noite, estava semi-adormecido quando notou uma claridade fora do normal e ouviu um barulho semelhante a uma rajada de vento. Abriu bem os olhos e assitiu, então, a um espetáculo jamais imaginado: ao sul do Pico Guimarães Rosa, na serra do Imeri, o terreno abriu-se em uma fenda de tamanho descomunal. Parecia uma casamata encravada na encosta da montanha, da qual partia uma intensa claridade azulada. Pela porta gigantesca, de repente, começaram a sair esquadrilhas de discos voadores, que desapareciam na escuridão da noite. Quando já haviam saído centenas desses objetos, inexplicavelmente a porta se fechou, voltou a escuridão da noite e tudo retomou o estado normal.

Antes da madrugada raiar, Pedro Tukano, apavorado, regressou a Maturacá, onde chegou quase sem fôlego. Contou tudo aos padres, que não lhe deram importância. Impressionado com o acontecido, afastou-se do local, recolhendo-se de volta a São Gabriel da Cachoeira. Contou a experiência aos amigos mais chegados, mas ninguém lhe deu crédito. Pedro Tukano confessou que chegou a um ponto que já andava desconfiado de sua sanidade mental.

Seis meses depois, resolveu pôr à prova aquela incômoda situação de loucura. Precisava conferir aquela antiga e marcante impressão que o desacreditava ante os outros e perante si próprio. Não mais resistiu, e sem dizer nada a ninguém, retomou o caminho de Maturacá. Na Missão conseguiu um casco velho de jatobá e remou, novamente, rio Cauaburi acima. Depois de três dias de viagem, chegou ao local da visão. Ficou atento, mas nada aconteceu de novo. Uma noite, outra depois, e, afinal, nada apareceu. Pedro julgou que tudo não tinha passado mesmo de uma alucinação.
Ficou desconcertado. Só lhe restava tornar a São Gabriel da Cachoeira, o que decidiu logo, meio desenxabido. Felizmente, como tivesse consigo boa reserva de pelotas de ipadu, pôde agüentar mais alguns dias sem comer.
Mas a viagem de volta foi trágica. Picado por morcegos hematófagos, o seu corpo se cobriu de chagas. Os voadores acabaram por constatar a sua debilidade e passaram a atacá-Io vorazmente, até que Pedro caiu desmaiado, entregando-se à fúria invencível dos vampiros. Pedro Tukano disse então que, nessa oportunidade, teve um sonho que me foi descrito detalhadamente:

"Apareceu-lhe um ser esquisito, com forma de gente, mas com cabeça de lagarto, de olhos vivos e radiantes. Em vez de cabelo, ele era dotado de antenas, e a sua boca era luminosa. Expressando-se fluentemente no idioma tucano, o monstrengo deu uma série de explicações e recomendações. Confirmou ter ele - Pedro -, realmente, descoberto a boca da caverna mais secreta do planeta Terra: a porta de entrada de uma cidade subterrânea, cujos habitantes eram física, intelectual e espiritualmente mais evoluídos que os terrenos. O bicho afirmou que aqueles viventes dominavam a energia cósmica, a comunicação telepática e eram donos do espaço sideral, onde viviam e pregavam o amor".

Interessante era o fato de Pedro utilizar um vocabulário erudito, inconcebível para um índio. Assim prosseguiu ele:
"O vulto assegurou que os habitantes da Terra estão longe de compreender aquele mundo evoluído; que devem sofrer muito ainda, antes de desvendar os segredos da natureza, e aceitar as maravilhas da vida espiritual".
Antes de desaparecer, o extraterreno ainda insistiu em tom professoral:
"Vocês não estão aptos a compreender os segredos das galáxias! Pedro, volte para o seu lugar. Nunca mais se refira a este episódio. Desminta tudo. Se insistir nesse assunto, morrerá!"

Foi nesse instante que Pedro Tukano disse ter sido agarrado por um padre e um caboclo. Tinha sido descoberto no mato, sangrando copiosamente. Foi transportado para a enfermaria da Missão de Maturacá, onde ficou curado. Em poucos dias partiu de regresso para a sua São Gabriel da Cachoeira.
Desde então, Pedro Tukano silenciou. Negava tudo. Mas, como anteriormente a população já houvesse tomado ciência do fato, os comentários corriam de boca em boca, ressalvada a exigência do sigilo. Assim, muito embora eu tivesse insistido, Pedro Tukano não quis mais comentar o incidente. Tinha medo e completou:

"Nada mais tenho a dizer sobre o assunto, pois, como eu, o senhor também não está preparado para a linguagem celestial daquela gente".
Por incrível que pareça, foi nos confins de São Gabriel da Cachoeira, da boca de um índio inculto, que pela primeira vez ouvi referências concretas sobre esse tema de cidades subterrâneas.
[...]

-------------

Até aqui o trecho do livro. Me chamou a atenção o ser com cabeça de lagarto e os discos saindo de dentro da terra.

Dizem que em Dulce ocorrem experiências genéticas nada éticas e que muitas pessoas desaparecidas no mundo vão parar em lugares assim; e que muita informação falsa é "plantada" para despistar.

Eu sempre desconfiei que existe algo oculto acontecendo no mundo sem que nós possamos perceber.

E vocês, o que acham sobre o assunto?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bases Alienígenas __/\__ Empty
MensagemAssunto: Agharta   Bases Alienígenas __/\__ Icon_minitimeQua Set 28, 2011 4:40 pm

O tema em foco tem a ver com a mítica Agharta, o chamado reino subterrâneo. Segundo a lenda, nos pólos existem entradas para esse reino mítico. Existe uma foto repetida a todo tempo na internet sobre a suposta entrada para Agharta.

Essas estórias sobre cidades ocultas/subterrâneas existem pra todo lugar. Falam que existem túneis ligando Machu Picchu, no Peru, à Serra do Roncador, em Mato Grosso, Brasil, e outros ligando a Serra do Roncador à região de São Tomé das Letras, Minas Gerais, Brasil. Claro, tunéis entre locais tão distantes, se existem, pressupõe-se que existe algo na rota desses túneis, que permita ao viajor se estabelecer, no caso cidades e até civilizações.

Na região da Serra do Roncador existem tantos relatos sobre esse tema, que lá a Prefeitura até fez um discoporto, decerto para aproveitar a história e criar uma campanha de marketing.

Um porém: essas civilizações, se existem, são necessariamente físicas? Por exemplo, alguém sob efeito de um alucinógeno, como o ayahuasca, poderia muito bem ver algo em outro plano de consciência, isso se não for um delírio.

Fala-se por exemplo que os maias, que sumiram de um dia para o outro sem deixar rastro, continuam lá na mesma região, só que numa dimensão diferente, assim como os incas.

A mítica El Dorado, a cidade perdida de ouro, eu acredito que só pode existir num plano não físico, pois construir uma cidade inteira de ouro e não ser detectada seria muito improvável.

Ainda sobre o tema, lembro que quando eu era criança falava-se muito numa cidade perdida que existe no meio da floresta amazônica, mas que nem satélite encontra devido à mata ser muito fechada. Seria isso verdade? É bom frisar que no Acre existem vários geoglifos à vista de todos, se os autores dos geoglifos forem os mesmos da suposta cidade, por que teriam cuidado de ocultá-la?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bases Alienígenas __/\__ Empty
MensagemAssunto: OSNIs   Bases Alienígenas __/\__ Icon_minitimeQua Set 28, 2011 4:46 pm

Entendo ser correlato ao tema os OSNIs, objetos submarinos não identificados. Existem muitos causos sobre supostas bases ETs no fundo mar, já que a nossa maravilhosa ciência ainda não nos permite mergulhar com segurança em regiões muito profundas.

Li um tempo atrás um livro de um autor que contava sua experiência pessoal com ETs, e ele dizia que no litoral do Peru existem diversas bases submarinas.

Desculpem se extrapolei o tema ao correlacionar bases alienígenas com bases subterrâneas, mas para mim, na atual conjuntura é improvável haver uma base alienígena a céu aberto. Só na Lua... hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Porco
Localização : Viamão - Rio Grande do Sul - Brasil
Humor : Agradecido sempre

Bases Alienígenas __/\__ Empty
MensagemAssunto: Re: Bases Alienígenas __/\__   Bases Alienígenas __/\__ Icon_minitimeQua Set 28, 2011 5:47 pm

Robson, as bases alienígenas que me refiro são subterrâneas mesmo, você não extrapolou.

Mas eu faria uma distinção entre elas e a cidades perdidas, elas seria algo mais moderno, subterrâneo e necessariamente com a presença de ets.

Tem um livro chamado "Z, a cidade perdida" que trata das aventuras de Percy Fawcett em busca de uma cidade perdida no meio do Brasil, inclusive eu fiz uma comunidade no Orkut sobre ele.
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=6805904

Existe também o "Manuscrito 512" de 1753 que "narra o encontro do grupo de bandeirantes com ruínas de uma cidade perdida e desconhecida até então." (no Brasil).
http://pt.wikipedia.org/wiki/Manuscrito_512
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bases Alienígenas __/\__ Empty
MensagemAssunto: Geoglifos   Bases Alienígenas __/\__ Icon_minitimeQua Set 28, 2011 7:22 pm

Se alguém se interessar em investigar os geoglifos no Acre, inclsuive os ainda ocultos, acredito que encontrará algo importante. O problema é achar alguém que queira bancar esse estudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bases Alienígenas __/\__ Empty
MensagemAssunto: Bases subterrâneas   Bases Alienígenas __/\__ Icon_minitimeQua Set 28, 2011 7:31 pm

Analisando a presença de bases ETs, acredito que devem ser bases temporárias, para a realização de tarefas e/ou atividades que eles desempenhem aqui. Assim, penso que não devem ser locais gigantescos, no máximo hangares e uns poucos prédios.

Ou os colegas acham que podem ser bases gigantescas?

Claro, tudo é mero exercício de futurologia.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

Bases Alienígenas __/\__ Empty
MensagemAssunto: Re: Bases Alienígenas __/\__   Bases Alienígenas __/\__ Icon_minitimeQui Set 29, 2011 3:46 am

" E Deus criou o Homem à sua imagem e semelhança" Esta passagem diz-nos que fomos criados por algém que se assemelha a nós, portanto um ser físico. Sei que o que digo não se parece coadunar com o tema proposto mas na verdade coaduna-se não só com este tema como com o anteriorporque se há alienigenas na Terra temos de nos interrogar o que buscam eles cá. Certamente não será iluminação espiritual ou conhecimento técnico e portanto deverão estar a procurar algo que lhes faz falta. Sendo assim talvez o facto de alguem estar a adquirir todo o ouro do mundo tenha como razão a presença de tais alienigenas. Quanto ás tais bases subterraneas eu diria então que se devem tratar de armazéns para recolher esse ouro todo.

Tendo dado esta contribuição para a discussão termino com a mesma pergunta com que terminei o topico anterior... será que os Annunaki já chegaram ?
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Porco
Localização : Viamão - Rio Grande do Sul - Brasil
Humor : Agradecido sempre

Bases Alienígenas __/\__ Empty
MensagemAssunto: Re: Bases Alienígenas __/\__   Bases Alienígenas __/\__ Icon_minitimeQui Set 29, 2011 8:52 am

A Base Dulce

Dulce é uma pequena cidade ao norte do Novo México. Não é um local de veraneio e não tem grande movimento. Mas, segundo forasteiros, abaixo da mata fechada "Archuleta Mesa", há um segredo ligado à governo-alienígenas, encarregados de executar experimentos bizarros em humanos e animais.

Gave Valdez (policial), Manual Gomez (dono de um rancho) e Howard Burgess (cientista aposentado) ficaram curiosos a respeito de como o gado estava sendo selecionado para as mutilações (que estavam ocorrendo com muita frequência na região). Então, eles encurralaram 120 cabeças de gado de corte de Gomez e as moveram através de uma rampa estreita sob luz ultravioleta. Eles descobriram uma "substância brilhante no pescoço, na orelha e na perna direita". Exames feitos na pele atingida mostram depósitos significativos de magnésio e potássio (esse 70 vezes acima do normal).

Thomas (ex-oficial de segurança da base Dulce) afirma que haviam mais de 18.000 pequenos "Grays" na Instalação de Dulce, e que ele viu humanóides reptíleos. Um colega ficou frente-a-frente com um reptóide de 2m o qual se materializou em sua casa. Thomas tinha uma autorização Ultra-7 (ele conhecia 7 subníveis, mas poderia ter mais). Supostamente, a maioria dos aliens estão nos níveis 5, 6 e 7, com habitação alienígena no nível 5.

O único aviso em inglês era um sobre uma estação de trem, onde se lia: "Para Los Alamos". Conexões iam de Dulce para Page, instalação do Arizona, então para a base subterrânea abaixo da Área 51, em Nevada. O resto das mensagens estão escritas em linguagem alien e num sistema de símbolos compreendido por humanos e alienígenas. Ainda segundo Thomas, após o 2º nível cada pessoa é pesada (nua), recebendo então um uniforme. Visitantes recebem um traje completamente branco, com zíper. O peso da pessoa é colocada num cartão de identidade feito no computador a cada dia. Qualquer mudança no peso é anotada; se ultrapassar 3 libras, um exame físico e raios-x são pedidos.
Tudo (até os elevadores) são controlados por magnetismo, até mesmo a iluminação. Não há lâmpadas normais e os túneis são iluminados por unidades fosfóricas. Alguns túneis profundos usam uma forma de anidrido fosfórico para iluminar temporariamente certas áreas. Por razões desconhecidas, os aliens não se aproximas destas zonas.

As espécies Cinza e reptóide são altamente analíticas e possuidoras de grande tecnologia. Elas tiveram conflitos com os humanos nórdicos em outras sociedades espaciais. Segundo Thomas, o chefe dos experimentos genéticos de Los Alamos e Dulce é Larry Deaven.


Níveis da Base Dulce

Nível-1:
garagem para a manutenção da rua;
Nível-2: garagem para trens, naves, máquinas de furar e manutenção de discos;
Nível-4: estudo de aura humana, telepatia, sonhos e hipnose. Thomas diz que eles sabem como separar o corpo bioplasmático do corpo físico, e colocam uma matriz de força de vida de "entidade alienígena" dentro do corpo humano, após remover a matriz de força de vida da "alma" do humano;
Nível-6: particularmente chamado "Salão do Pesadelo". Aqui nós temos laboratórios genéticos, onde são feitos experimentos em focas, peixes, pássaros e camundongos, que tem seus corpos amplamente alterados. Há humanos com multibraços e multipernas. Jaulas, tanques, com criaturas humanóides com aparência de morcego, com 2,30m de altura;
Nível-7: Filas e filas de milhares de humanos, restos de misturas humanas e embriões de humanóides mantidos em armazenamento frio. Foi quando Thomas viu isso que as coisas para ele atingiram o clímax; ele diz: "Eu freqüentemente encontrava humanos em jaulas, geralmente tontos ou drogados, mas às vezes eles choravam ou imploravam por ajuda. Nós fomos avisados de que eles eram irremediavelmente insanos e envolvidos em teste com droga de alto risco, a fim de curar a insanidade.". Thomas também alertou de que os et's não querem a terra, o ouro, os minerais ou a água que possuímos, nem mesmo a vida humana ou animal. O que os aliens querem é o poder magnético que move a Terra. Eles colhem essa força magnética de um modo desconhecido para nós.

Resumido do livro Segredo Cósmico, de William F. Hamilton III
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Porco
Localização : Viamão - Rio Grande do Sul - Brasil
Humor : Agradecido sempre

Bases Alienígenas __/\__ Empty
MensagemAssunto: Re: Bases Alienígenas __/\__   Bases Alienígenas __/\__ Icon_minitimeQui Set 29, 2011 8:57 am

Este texto ainda não li, mas lerei em seguida:

The Prisoners of Dulce Base
http://www.sherryshriner.com/sherry/dulce-base.htm

Estes textos explicam bastante, mas cabe a cada um dar crédito ou não.

Eu acredito que existem diversas raças convivendo conosco, algumas muito diferentes que ficam escondidas, outras iguais a nós que circulam pelas ruas.

Também acredito que as índoles morais são de todo tipo, e que alguns estão aqui para ajudar. Se é ou não eu não sei, mas quem sabe um dia eu descubro.

Quanto aos Annunaki, uma das raças pode bem ser eles.

O texto acima está em inglês, quem tiver dificuldade pode tentar usar o Google Translator.

Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Porco
Localização : Viamão - Rio Grande do Sul - Brasil
Humor : Agradecido sempre

Bases Alienígenas __/\__ Empty
MensagemAssunto: Re: Bases Alienígenas __/\__   Bases Alienígenas __/\__ Icon_minitimeQui Set 29, 2011 9:15 am

Infelizmente este último site não parece muito confiável, difícil peneirar e tirar o que se aproveite, então fica um exercício individual para a intuição. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bases Alienígenas __/\__ Empty
MensagemAssunto: Amasofia   Bases Alienígenas __/\__ Icon_minitimeQui Set 29, 2011 3:49 pm

Conheço um membro da Rede Aurora, entidade onde se estuda Amasofia. Para ser franco, ele fala sobre amasofia com um conhecimento de causa que eu confesso que a gente fica tentado a acreditar em tudo sem pensar duas vezes. Se não for verdade, eles deviam escrever um livro e vender como romance, ia virar filme rapidinho!

Ah, sim... amasofia seria o estudo dos vimanas, que é o termo védico para discos voadores.

O amigo em questão já comentou a história dos Universos, a história do Sistema Solar. Especificamente sobre bases ETs, ele disse que aqui pertinho de Uberaba existe uma na região da Serra da Canastra, mas que fica a uns mil metros de profundidade, e se chama Maura-Rojíh-Kathú (nome em linguagem mântrica). Na época em que os mineiros chilenos causaram aquela comoção, o amigo me disse: eles podiam aproveitar que vão cavar 700 metros para chegar aos mineiros, cavam mais um pouco e chegam na base subterrânea que tem naquela região. E ele disse com convicção.

Uma vez eu perguntei: e não tem perigo do povo morrer soterrado ou de frio nessas bases? Ele riu e disse que quanto mais fundo se desloca, mais quente e mais estável é o terreno. Esses terremotos que nos deixam em desespero, lá não causam nada.

Sobre a finalidade dessas bases, é complicado explicar, mas segundo a amasofia existem bases para todo fim. Isso porque cada ser tem uma finalidade, uns estão aqui para ajudar, outros habitam o interior da terra muito antes do homo sapiens dar as caras por aqui, outros fazem experiência, e assim por diante.

Interessante também citar que muitas bases estão em pontos-chaves energeticamente falando, seria como chakras planetários.

A propósito, vou perguntar ao meu amigo se ele sabe o porquê do ouro estar sumindo.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bases Alienígenas __/\__ Empty
MensagemAssunto: Ouro   Bases Alienígenas __/\__ Icon_minitimeQui Set 29, 2011 4:46 pm

O amigo "amasofista" disse que a questão do ouro é porque a turma que tem poder, está investindo TUDO o que tem em ouro, pois os títulos e as moedas vão começar a desmoronar em muito, muito breve.

Era o que eu pensava também. Como diz o Sílvio Santos (um apresentador de TV brasileiro): ouro nunca perde valor.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Porco
Localização : Viamão - Rio Grande do Sul - Brasil
Humor : Agradecido sempre

Bases Alienígenas __/\__ Empty
MensagemAssunto: Re: Bases Alienígenas __/\__   Bases Alienígenas __/\__ Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 9:11 am

Bases Alienígenas __/\__ Dulcealienfacility
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Silva





Bases Alienígenas __/\__ Empty
MensagemAssunto: Re: Bases Alienígenas __/\__   Bases Alienígenas __/\__ Icon_minitimeSex Out 07, 2011 12:02 am

Boa a noite!! A todos os amigos.
Estou sumido devido as viagens de trabalho por isso fico mais no tema do Ormus.
Mais o que foi escrito é de tamanha importância.
Repitelianos...............cidades intraterrenas ( fisicas )........................ mais de uma raça no interior...........assim falava Halu Gamashi ............... Tudo isso e mais são verdades .................. cuidado coma contra-informaçao ...........
Ma chamou muita minha atenção a seguinte escrita do Carlos :
" Sendo assim talvez o facto de alguem estar a adquirir todo o ouro do mundo tenha como razão a presença de tais alienigenas. Quanto ás tais bases subterraneas eu diria então que se devem tratar de armazéns para recolher esse ouro todo." De onde vc tirou isso meu amigo Carlos? Vou falar sobre estes temas assim que o Carlos me responder.
Muita paz e luz.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

Bases Alienígenas __/\__ Empty
MensagemAssunto: Re: Bases Alienígenas __/\__   Bases Alienígenas __/\__ Icon_minitimeSex Out 07, 2011 6:41 am

Não tirei de lado nenhum, é somente uma conjectura que apresento no intuito de provocar reações e respostas que possam ajudar-nos a entender a situação. Há uma coisa da qual não me restam dúvidas algo se passa nos bastidores da sociedade humana que a esmagadora maioria não sabe. O amigo Paulo por acaso sabe qual a quantidade de ouro de estou falando? Eu posso elucidar sobre este ponto mas deixo que os amigos e confraders façam a pesquisa e descubram esse total porque se eu o disser aqui vão pensar que eu pirei. Vasculhem na net. A resposta está lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Silva





Bases Alienígenas __/\__ Empty
MensagemAssunto: Re: Bases Alienígenas __/\__   Bases Alienígenas __/\__ Icon_minitimeSex Out 07, 2011 11:43 am

Bom dia!! A todos os confrades.
O amigo Carlos ainda não está pirado ( rsrsr) bem lúcido por sinal. O que escreveu é a mais pura verdade. Nos bastidores da vida, apresento " OS MANIPULADORES " .
A coisa é muito mais complexa e nem damos conta desta complexidade.
Este acumulo de ouro pelos manipuladores tem o objetivo de retirar o metal de circulação assim evitar o desenvolvimento do ser humano na sua essência.
O objetivo é retirar de circulaçãotodo todo o ouro quanto possivel e guarda-lo longe de todos. Com isso o desenvolvimento espiritual do ser humano é travado.
Ficando a população a merce da manipulaçao de tais seres. Existe acordos entre repitelianos e seres humanos, entre repitelianos e seres de outra orbe, e outros acordos de humanos com humanos, é uma misturada que só. Querem fazer um clube do bolinha e que se dane os demais.
Os Repitelianos são originários de experiências genéticas. E não são os mocinhos isso eu tenho certeza e existem outros. A informação chegada até nós é distorcida dando impressão de real mais a realidade está no irreal passando para as pessoas que é impossivel o irreal, que é uma fantasia , imaginação de nossas mentes.
O mal se une para fazer a maldade, enquanto o bem fica disperso, isolado , isso é errado ,o bem tem que se unir para disseminar o bem e assim todos viverão bem. É fácil entender, vc só colhe o que planta.
A Terra é única o ser humano é único por isso tanto interesse de todos os manipuladores. A CRIAÇAO É DIVINA, isso ninguém pode retirar dos seres humanos. O DNA é divino.
Não foi por acaso que David Hudson fez o que fez trilhando um caminho e agora temos que prosseguir neste caminho.
O ormus, o ouro coloidal, a prata coloidal etc..., tudo isso só faz acelerar o desenvolvimento de sua consciencia que vive isolada, perdida pelas diversas formas de manipulação. Assim deixaremos de ser os escravos que somos atualmente.
Muita paz e luz.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bases Alienígenas __/\__ Empty
MensagemAssunto: Re: Bases Alienígenas __/\__   Bases Alienígenas __/\__ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bases Alienígenas __/\__
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sejam todos bem-vindos ao Conhecimento Provisório! :: Conhecimento Provisório :: Tema da semana-
Ir para: