Sejam todos bem-vindos ao Conhecimento Provisório!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sejam todos bem-vindos ao Conhecimento Provisório!


 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» dúvidas no feitio de prata coloidal
VIVER DE LUZ Icon_minitimeTer Jun 30, 2015 7:08 pm por jaimetche

» QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO
VIVER DE LUZ Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 12:21 pm por ReginaldoPedrosoAquino

» MAGNETISMO OU MAGNETISMOS ?
VIVER DE LUZ Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 10:56 pm por bionsblood

» VIVER DE LUZ
VIVER DE LUZ Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 8:56 pm por bionsblood

» Pedra Filosofal
VIVER DE LUZ Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 6:33 pm por bionsblood

» ANO DO ARMAGEDON...SERÁ?
VIVER DE LUZ Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 3:45 pm por ajosesimoes

» Ormus de Ouro
VIVER DE LUZ Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 6:23 pm por Carlos Ferreira

» It's a kind of magic
VIVER DE LUZ Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 10:21 am por Carlos Ferreira

» ÁGUA OXIGENADA - MITO URBANO VS MONOPÓLIO FARMACÊUTICO
VIVER DE LUZ Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 11:24 am por rafaeluroz

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

 

 VIVER DE LUZ

Ir para baixo 
+5
Tiago Faria
rafaeluroz
Alexsander
Henrique
Paulo Silva
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Paulo Silva





VIVER DE LUZ Empty
MensagemAssunto: VIVER DE LUZ   VIVER DE LUZ Icon_minitimeDom Out 09, 2011 11:19 am

Para alguns este tema é novo, para outros não. Escolhi pela sua complexidade e pela conexão com outros assuntos. É possível alguém viver de luz? É possivel alguém deixar de comer alimentos sólidos e também beber água? O que muda em nossas vidas com o viver de luz? Será que é uma farsa como a medicina atesta? Ou será uma grande verdade em que os manipuladores do planeta querem esconder fazendo que se pareça um grande engodo?
Muita paz e luz.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Porco
Localização : Viamão - Rio Grande do Sul - Brasil
Humor : Agradecido sempre

VIVER DE LUZ Empty
MensagemAssunto: Re: VIVER DE LUZ   VIVER DE LUZ Icon_minitimeDom Out 09, 2011 9:28 pm

Assunto muito polêmico!
O que você acha de alguém ficar sem comer por 60 anos?
Segue um link:
http://www.mundogump.com.br/o-indiano-sinistro-que-esta-sem-comer-nem-beber-ha-mais-de-60-anos/

Outro:
O homem que ensina a olhar o Sol
http://www.anjodeluz.com.br/hira_ratan_manek.htm

Eu acho que jejum ou parar de comer não é simplesmente "parar de comer" porque quem pára de comer morre, mas tem que ter outra explicação, o cérebro da pessoa tem que trabalhar de outra maneira, e se alguém fica tanto tempo sem comer não pode ser apenas uma questão de cérebro mas captação de prana, sei lá...

Eu não tenho nenhuma experiência pessoal para relatar mas acho que tem gente aqui no grupo que vai contribuir.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Porco
Localização : Viamão - Rio Grande do Sul - Brasil
Humor : Agradecido sempre

VIVER DE LUZ Empty
MensagemAssunto: Re: VIVER DE LUZ   VIVER DE LUZ Icon_minitimeDom Out 09, 2011 10:30 pm

Sobre o segundo link que enviei me deu vontade de fazer alguns comentários:

"Recente pesquisa concluiu que os olhos têm muitas outras funções além da visão."

Não diz qual pesquisa, é muito vago.


"HRM afirma que o arco íris se forma no olho e não no céu."

Então como conseguimos fotografar o arco-íris?


Mas, após três meses olhando o sol, você desenvolverá um incrível senso de confiança em si mesmo e saberá as respostas intuitivamente e espiritualmente. Sentirá equilíbrio em sua mente, de tal maneira que lhe será facil julgar quais são as melhores respostas para seus problemas, as respostas corretas. Desenvolverá as forças que existem inerentemente em você. Raiva, ambição, ciúmes e todas as demais más qualidades lhe abandonarão. Tornar-se-á uma creatura amável. Todos ao seu redor gostarão de você. Não fará nada errado.


Vamos virar seres perfeitos só de olhar para o sol? Meio exagerado isso.

Mas... exageros à parte me pareceu interessante!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexsander

Alexsander


Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Cavalo
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil

VIVER DE LUZ Empty
MensagemAssunto: Re: VIVER DE LUZ   VIVER DE LUZ Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 10:59 am

Que o sol ajuda na produção da vitamina D ninguém discorda. Mas creio que tal produção só é possível por causa dos recursos energéticos que o corpo dispõe e que se acumulam devido ao consumo de alimentos. Então é provado que o luz pode ser fonte de algo benéfico ao corpo.

Porém, assim como algumas pessoas são mais rápidas do que outras, assim como existem pessoas que conseguem produzir determinadas substâncias, que as fazem se recuperar do esforço mais rápido (jogadores de futebol, por exemplo) e pessoas com anomalias (homem-árvore, Deusa-menina de 6 pernas, etc.), acredito que seja possível que uma parcela da população mundial, sobreviva sem água/comida e se sustente apenas com luz. Mas imagino que seriam 0,0001%. Não creio que todos tenhamos tal condição.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Porco
Localização : Viamão - Rio Grande do Sul - Brasil
Humor : Agradecido sempre

VIVER DE LUZ Empty
MensagemAssunto: Re: VIVER DE LUZ   VIVER DE LUZ Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 11:17 am

Na página http://www.vivendodaluz.com/PT/articles/jas/lol_update_2001.html do ano de 2001 está escrito que, naquela data, mais 10.000 pessoas se alimentavam de luz.

Isto já torna o fenômeno não tão raro.

Seria interessante descobrir algum site que tivesse números estatísticos sobre o assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaeluroz

rafaeluroz


Localização : Sao Paulo (Brasil)

VIVER DE LUZ Empty
MensagemAssunto: Re: VIVER DE LUZ   VIVER DE LUZ Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 8:47 pm

Estimados amigos e confrades.
O assunto Viver de Luz e Sungazing (olhar o sol), é muito polemico, controverso e pode se tornar perigoso, se nao for acompanhado por uma pessoa já experiente no assunto (como o amigo Carlos já mencionou em algum post).
Vejam bem eu acredito (melhor dizendo, tenho CERTEZA absoluta), que aquilo em que firmemente acreditamos, com paixao, com emoçao, com o coraçao é possivel. Alguem já disse que se voce acredita que se parar de ingerir alimentos, vitaminas, proteinas, etc, etc, morrera, se voce acredita nisso (por causa de suas crenças, por causa do que o seu medico falou, porque voce sabe de alguem que morrei de inaniçao) se voce acredita nisso, repito, VOCE VAI MORRER inexoravelmente, definhando por causa dessas substancias que voce dentro de sua conciencia acredita serem necessárias.
Mas......se voce ACREDITA, (melhor dizendo) tem certeza, sem nenhuma duvida por infima que seja, que o seu corpo pode viver (não sem alimentos, mas alimentandose de prana, energia de luz, que afinal de contas a nivel quantico é o que todo alimento é, energia condensada, bom se voce TEM CERTEZA, sem nenhuma duvida, ai sim voce podera viver se alimentando de lluz.
Um exemplo, eu fiz o famoso processo dos 21 dias de jejum absoluto da Jasmuhem e quando estava no meu setimo dia, sem alimento nenhum e sem ingerir uma gota de liquido (nem mesmo agua), conversei com o medico da empresa onde trabalhava, doutor quanto tempo uma pessoa pode viver sem alimentos, ele repondeu no maximo 20 a 30 dias mas ele ficara tao delibitado qiue pode chegar a morre. Muito bem doutor e sem mesmo agua ou outro liquido. Bem respondeu ele ai no maximo cinco dias mais do que isso ele estaria irremediavelmente morto por desidratação e falta de outros. A minha resposta foi, claro claro doutor é logico(nao me interesseva debates sem fim, e ser marcado como mais um esquisito, mas por dentro sorri tranquilo).
Mas entao se eu consigo viver de luz, sem alimentos, porque me alimento hoje, voces devem se perguntar. Muito simples meus caros amigos, primeiro eu já provei a mim mesmo que posso viver sem alimentos solidos e por ora isso me basta, em segundo lugar na nossa atual cultura, nao interessa que saia a luz esse tipo de vida pois como ficariam os que ganham com abatedouros, a industria alimenticia, etc, e em ultimo lugar eu posso sentir o paladar sabendo que isso é apenas um gosto, um prazer se quiserem, mas que absolutamente nao tenho necesidade.
Comer é um vicio, talvez ja se perguntaram quais são as reações de quem jejua nos primeiros dias, pois é ansiedade, uma gula, tremenda (necessidade de levar qualquer coisa a boca, dores de cabeça, calafrios, mal humor. Para mim isso mais parecem sintomas de abstinencia de qualquer adiçao a droga.
Mas......volto a frisar, se voce acredita que para viver é preciso se alimentar de produtos solidos, ou tem qualquer duvida....vale a maxima...NAO TEMTEM ISSO CRIANÇAS, ISSO SÓ PODE SER FEITO POR PESSOAS ALTAMENTE TREINADAS.
Escrevi muito, façam perguntas que tentarei responder e deixo o Sungazing (mais perigoso ainda), ´para outro dia.
Abraços do BEM
Rafael
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Faria

Tiago Faria


Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Gato
Localização : Algarve;Lagoa;Ferragudo
Humor : SARCÁSTICO E SÁTIRO

VIVER DE LUZ Empty
MensagemAssunto: Re: VIVER DE LUZ   VIVER DE LUZ Icon_minitimeQua Out 12, 2011 9:34 am

Li atentamente todos os argumentos que os camaradas postara, que decidi também dar a minha contribuição para agradecer o quão interessante debate sobre " VIVER de LUZ".

A exposição á luz solar por parte dos "Seres Vivos" sempre foi necessária para a saúde. Contudo o que é bom em demasia também pode virar maligno. A radiação ionizante cria radicais livres que danificam as celúlas e isso está associado a cancros.
Recentemente estudos indicam que a Vitamina D é extremamente importante para o tratamento de cancros. Todos os doentes de cancro que consigam obter a sua cirugia durante o verão ou então aqueles que tenham uma dieta rica de vitamina D têm o dobro das probabilidades de superar qualquer cancro, comparativamente aqueles que possuem uma dieta pobre da vitamina e de terem a sua cirugia em época de inverno.

"Que o sol, como o elemento da vida, também afeta a dinâmica das funções vitais é aparentemente auto-evidente. Todos concordam com esta afirmação. No entanto já ouviram algumas pessoas que dizem " Eu não posso tolerar o Sol". A resposta vem a caminho. Como já referi a dinâmica das funções vitais tem a sua base luz solar e na sua energia, pessoas doentes após o seus tratamentos e em seguia deitaram-se ao sol tiveram um rejuvenescimento a olhos vistos. Em contraste com esta muitas vezes ouvimos falar de pessoas em praias ensolaradas com insuficiência cardíaca. Ambas as condições são observáveis. Para algumas pessoas hoje em dia, a energia do sol é um assunto muito extenuante, enquanto para outros a dinâmica da energia do sol tem um efeito estimulante sobre as funções vitais. Efeito estimulante esse dá-se sobretudo nas secreções no fígado,na vesícula,pâncreas,bexiga e nas glândulas salivares. Só o facto de estes estarem a receber energia dos raios solares secrecam todas as substâncias que faltam ao organismo.

Outro caso em que os médicos dizem aos pacientes de cancro que eles devem evitar o sol. É correcto... a não ser que consigam manter os níveis de gorduras essenciais aí faz sentido o que foi mencionado nas alíneas acima. Como manter os níveis de gorduras essenciais? Comendo alimentos com azeite, óleo de amendoim ou óleo de girassol, comer castanhas, abate , nozes , peixe gordo, milho etc.

Espero que tenha ajudado os camaradas a esclarecer alguma, contudo só quero concluir que tudo isto de o Sol servindo-nos da luz e energia como alimento é nada mais nada menos, que é ALCANIZAR o seu bem estar e sobre a nossa Saúde.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaeluroz

rafaeluroz


Localização : Sao Paulo (Brasil)

VIVER DE LUZ Empty
MensagemAssunto: Re: VIVER DE LUZ   VIVER DE LUZ Icon_minitimeQua Out 12, 2011 11:27 am

Prezados amigos, concordo plenamente com os argumentos do colega Tiago, poi isso dizia que algumas tecnicas como o Viver de Luz e o Sungazing, tem que ser estudadas com muita cautela e sempre orientadas por alguem experiente.
Voltando a luz do sol, ja observaram que a maioria das mortes (quando vindas principalmente de uma longa convalescencia), acontecem sempre a noite e nao durante o dia de sol.
Outra observaçao, peguem qualquer tipo de malestar, uma simples gripe, por exemplo, ela sempre piora a noite quando nao ha sol para nutrir a nossa vida. Interessante nao, mas evidentemente a exposiçao ao sol sem os devidos cuidados (horarios, latitude, tempo, etc, etc,), pode ser prejudicional.
Uma gota de veneno pode ser uma cura ou a morte.
Por isso usem sempre de cautela e bom senso quanto ao nosso irmao sol, mas nao deixem de aprecialo e bendizelo tambem pelas suas dadivas. (principalmente nos primeiros minutos do alvorecer e nos belos por de sol que temos neste maravilhioso Brasil.
Bom feriado!
Rafael
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Silva





VIVER DE LUZ Empty
MensagemAssunto: Re: VIVER DE LUZ   VIVER DE LUZ Icon_minitimeQua Out 12, 2011 3:49 pm

Boa tarde a todos os amigos da sala. Eu acho que o amigo Carlos não gostou do tema. Não falou nada ainda. Eu acho que ele é " bom de garfo ", adora uma picanha mal passada ( rsrsrsrsr). Este tema é muito complexo. Eu sei Rafael que passou pelo processo de 21 dias da australiana, faz um tempinho amigo isso.
Henrique aquele site que colocou é da sala 21 dias que está fechada atualmente para debates. Ela foi criada pela Evelyn que foi a primeira brasileira junto com o esposo a fazer o processo. Ela passou vários anos sem se alimentar. Lá tem muitas informações. Nós sabemos que muitos seres como Jesus, Budha, Moises etc... , ficaram dias sem comer e beber. Muitas religiões colocam o jejum como uma forma habiatual para ser executada ( jejuns curtos). Tem uma história que circula pelo meio dos estudiosos do tema que um médico francês no início dos anos 1902 ( não recordo a data ) teve vários problemas de saúde, na qual os médicos não tinham solução, e deram pouco tempo de vida para ele. Ele começou a pesquisar, estudar, e fez o jejum mais prolongado, ficou bom tempo sem se alimentar de sólidos e líquidos. Depois de um certo tempo voltou para aqueles mesmos médicos que tinham dado a ele o pouco tempo. Constataram que a saúde dele estava perfeita que os males tinham desaparecido. Isso ocorreu em meados do século vinte. Tem o caso do Hindu que não se alimenta a mais de 50 anos que foi colocado em um lugar e monitorado pelos cientistas. Os cientistas fizeram isso duas vezes, a última gravaram e o canal de tv fechada colocou no ar. Os cientistas não tinham como explicar, não sabia oque dizer. Fizeram todos os exames e o Hindu estava com a saúde perfeita. Tem o caso aqui no Brasil de um mágico que ficou em um quarto de vidro monitorado por cameras por mais de trinta dias sem comer e beber. Como ele era meio gordo, diminuiu bem seu peso, mais ficou bem melhor com menos peso. Eu acompanhei e vi quando saiu do quarto. Depois ninguém mais falou dele.
E temos também no Brasil, no sul de Minas Gerais, uma família que fez o processo. Eu conheci um deles, um rapaz de 22 anos perfeitamente normal, nem parece que ele fez e vive assim. São pessoas perfeitamente normais.
A técnica de olhar para o sol é antiga, eu acho que tenho a apostila, não é essencial. Você pode fazer o processo sem isso. A pessoa tem que seguir certos cuidados. Este processo faz com que o seu corpo seja limpo, que as toxinas sejam jogadas para fora. Este processo ajuda em muito as viagens astrais entre outras capacidades adormecidas. A várias formas de alimentos que nós nem percebemos pelo fato de estarmos tão ligados ao modo de vida atual de uma sociedade capitalista que perdeu o seu verdadeiro caminho. A resposta está no DNA.
Muita paz e luz.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

VIVER DE LUZ Empty
MensagemAssunto: Re: VIVER DE LUZ   VIVER DE LUZ Icon_minitimeQui Out 13, 2011 4:29 am

Não se trata de não gostar do tema,antes pelo conytário. É que estou cansado de carregar com este grupo nas costas e decidi que não iria dizer nadinha antes que outros Confrades saissem do buraco onde se escondem para não serem encontrados aparecessem a botar faladura.

Quanto a viver de luz é algo tão natural que o que admira é que não seja mais conhecido. Provavelmente isso deve-se ao facto de as pessoas terem tendencia para se considerarem diferentes do resto da fauna e flora do planeta. Tudo vive de luz. As plantas usam o solo como ancora e deste só retiram quantidades infimas de micro nutrientes minerais,mesmo assim uma árvore pode crescer até atingir tamanho colossal pesando centenas de toneladas, como acontece com as Sequioas Americanas. Então de onde extraiem alimento para criarem tanta massa? Da luz do sol, atravéz da ainda não muito entendida fotossintese. O que acontece é uma reação quimica em que o anidrido carbonico é processado pela acção do sol transformando-se em amido,açucares e dando como dejecto o oxigénio. A chave para entender o Sun Gazing está em entender o processo da fotossintese. Trata-se de uma operação de laboratório. Quando um fotão atinge um corpo interage com os átomos que o compõem provocando um desiquilibrio na sua camada de electrões. Isso altera radicalmente as caracteristicas desse átomo que de um modo alquimico se tranforma num átomo de um elemento num átomo doutro elemento diferente n, assim é possível que o ser humano se alimente da energia solar desde que saiba como se expor ao sol e saiba comandar mentalmente a operação de laboratorio que se desencadeia no organismo ao ser atingido pelo bombardeamento de fotões.

Pronto já falei, agora vou esconder-me de novo. Divirtam-se...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Faria

Tiago Faria


Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Gato
Localização : Algarve;Lagoa;Ferragudo
Humor : SARCÁSTICO E SÁTIRO

VIVER DE LUZ Empty
MensagemAssunto: Re: VIVER DE LUZ   VIVER DE LUZ Icon_minitimeQui Out 13, 2011 7:50 am

Além daqui já ouviu falar em "Cegueira Botânica" é uma expressão que refere ao facto que apesardo reconhecimento da importância das plantas para o Homem, o interesse pela biologia vegetal é tão pequeno que raramente são percebidas como algo mais que mera decoração e sim realçançar a importância da mesma como organismos vivos essenciais para a vida do planeta.

Também já se interrogaram porque a fotossíntese é processada na cor "verde" e de como se realiza?
Nas folhas, ocorre a fotossíntese, que é um processo de produção de glicose e oxigénio. Este processo tem como um de seus componentes a luz do sol. A luz é formada por feixes de diferentes comprimentos onda. Cada comprimento é de uma cor. Essas são as cores primárias.
Os comprimentos de onda que são absorvidos pelas folhas variam de acordo com as espécies. Em geral o comprimento de onda de cor verde não é absorvido pelas folhas, sendo assim refletido, dando a coloração verde às folhas.

Em verde novo, em folha, em graça, em vida, em força, em luz.

A fotossíntese é o processo pelo qual a planta transforma a seiva bruta em seiva elaborada - seu alimento.
Ela ocorre na folha, utilizando o dióxido de carbono (CO2), água (H2O) e luz, transforma-os em hidratos de carbono (C6H12O6) e oxigénio (O2), que é liberado na atmosfera.
A água e o CO2 são pouco energéticos, enquanto que os hidratos de carbono(açucares); como exemplo glicose; formados são altamente energéticos. Portanto a fotossíntese transforma energia da radiação solar em energia química.

Através da fotossíntese as plantas produzem oxigénio e hidratos de carbono a partir do gás carbônico. Na respiração ela consome oxigénio e libera gás carbonico no ambiente, entretanto em condições normais. sunny study


Carlitos se te esconderes tem de mudar a foto de perfil para um "Rato Bobo Pai Natal" santa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




VIVER DE LUZ Empty
MensagemAssunto: Etc   VIVER DE LUZ Icon_minitimeQui Out 13, 2011 8:49 am

Se o amigo Carlos acha que carrega o fórum nas costas, eu tenho a sensação de ser um mata tópico. Por diversas vezes, eu postei e o trem morreu. Aí eu fico com a sensação de que postando vou matar o tópico (decerto a requintes de crueldade).

Quanto ao Sungazing, há 10 mil anos atrás quando estava na escola secundária eu tinha a sensação de que a fotossíntese e a respiração humana são processos inversos, tanto em "ingredientes" quanto no gasto energético.

No meu parco ponto de vista "forum terminator", eu nem vejo tanto problema em comer ou não. O x da questão é saber como o organismo desses respiratorianos produz as n substâncias que o corpo ingere pela alimentação? É uma biogêneses? Ora, para se transmutar algo, é preciso ter uma matriz. Então que substância é essa que o corpo do respiratoriano transmuta no que bem precisa? A luz? Mas a luz tem massa ínfima. Será que o corpo humano condensa essa luz e realiza a biogênese de tudo que precisa?

Pronto, fórum "terminated". Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Faria

Tiago Faria


Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Gato
Localização : Algarve;Lagoa;Ferragudo
Humor : SARCÁSTICO E SÁTIRO

VIVER DE LUZ Empty
MensagemAssunto: Re: VIVER DE LUZ   VIVER DE LUZ Icon_minitimeQui Out 13, 2011 12:53 pm

Não existe grandes afirmações e ainda não foi determinado a hipótese da biogênese, mas sabe-se pelo contrário, cada celúla se desenvolve segundo o lugar que passa a ocupar no organismo e que de acordo com as influências exercidas por outras celúlas ou então por outros factores externos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




VIVER DE LUZ Empty
MensagemAssunto: Etc   VIVER DE LUZ Icon_minitimeQui Out 13, 2011 1:18 pm

Por exemplo, alguns vegetarianos que seguem um dieta chamada 80/10/10 afirmam que sintetizam a B12 no próprio organismo, mas segundo eles, é necessária uma dieta bem específica para que organismo (intestino) faça isso. Por isso, ainda segundo eles, que a grande maioria das pessoas que se privam de carne estão se candidatando a uma anemia perniciosa.

Certo, em determinadas condições, a B12 é autogerada, como se estipula um dieta específica, algum componente da dieta deve entrar na produção da B12, ou mesmo algum elemento estranho à dieta impede a produção.

Existem animais que realizam mudança de sexo (por exemplo o peixe-palhaço).

Analisando essas facetas desses laboratórios camaleônicos chamados seres vivos, então o que ocorre com os respiratorianos senão biogênese? Ora, quem pratica esse viver de luz afirma que tem um vida normal, provavelmente de diferente do nosso modo de vida só que os sanitários devem ser de enfeite ou para uso das visitas. Certo, mas ainda assim sabemos que a cada n meses o corpo se regenera totalmente. Será que os respiratorianos simplesmente páram de envelhecer? Se não expelem mais dejetos, as células mortas vão para onde? Servem de "combustível" para produzir novas células? E os rins dessas pessoas, o que fazem?
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Faria

Tiago Faria


Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Gato
Localização : Algarve;Lagoa;Ferragudo
Humor : SARCÁSTICO E SÁTIRO

VIVER DE LUZ Empty
MensagemAssunto: Re: VIVER DE LUZ   VIVER DE LUZ Icon_minitimeQui Out 13, 2011 3:27 pm

Teremos provalmente a testemunhar uma nova face da evolução da espécie "Humana", se assim for para quê ter certos órgãos como os rins, intestinos e estômago. Tudo isso ser tornará obsuleto ou como biólogos dizem órgãos atrofiados e daqui por centenas senão milhares de anos vão desaparecer.
Quanto á resposta do não envelhecer pathfinder não será bem assim mas sim como disseste vão de tempos a tempos renorva-se e regenerar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




VIVER DE LUZ Empty
MensagemAssunto: Para onde vai   VIVER DE LUZ Icon_minitimeQui Out 13, 2011 6:42 pm

Caímos então na "arapuca". Se o corpo do respiratoriano se renova igual ao de um adepto da dieta padrão, como o organismo expulsa as células e tecidos mortos? Li um depoimento de uma respiratoriana que disse que não precisava mais utilizar o sanitário.

E qual a matriz de todos nutrientes necessários à renovação celular? Vou citar só os aminoácidos, pois sem aminoácidos não se formam polipeptídeos ou proteínas. Será que eles fazem uma "reengenharia" das células mortas (ou autofagia, se preferirem)?

E finalmente a questão da água. Se eles levam uma vida normal, transpiram, e se não bebem água, ficam desidratados. Isso nos padrões 3D normais...

Existe um fenômeno chamado leucocitose digestiva, a grosso modo, ingerir alimentos acaba sendo como um agressão, uma introdução de um corpo estranho no organismo. Por isso que muitos exames de sangue são feitos em jejum, o corpo reage quando se come um mero pedaço de pão com manteiga até assimilar totalmente o "corpo estranho".

Então, se o corpo assim reage ao alimento, que todos vêem como benéfico, poderia ser possível que o "ciclo natural" do corpo humano é viver sem comida????
Ir para o topo Ir para baixo
rafaeluroz

rafaeluroz


Localização : Sao Paulo (Brasil)

VIVER DE LUZ Empty
MensagemAssunto: Re: VIVER DE LUZ   VIVER DE LUZ Icon_minitimeQui Out 13, 2011 9:22 pm

Prezados Confrades, muitas informaçoes e duvidas e isso é bom, pois ajudam a refletir e a sentirmos no nosso corpo divino a LUZ.
Vamos lá, eu tambem escutei e li historias incriveis sobre respiratonianos, e para dizer a verdade, quanto mais VIVO, mais me surpreendo com as capacidades humanas, mas na verdade só posso falar das experiencias que realizei em meu proprio corpo.
Ja faz algum temmmmmpo que decidi seguir o principio do homeopata Hanneman, fazer experiencias em um corpo sao, e decidi fazer essas experiencias em mim.
O que posso dizer (por experiencia propria), é que deixar de comer alimentos solidos, nao é impossivel, nem dificil, quando se ultrapassa a barreira dos medos e das crenças milenares que temos arraigadas (lembrem dos dois elementos que o estimado amigo Carlos colocou saber como e quando se expor ao sol e saber conscientemente como processar a metamorfose dos fotons que atingem as celulas),
Pois bem eu fiz o processo dos 21 dias (aquele da Jasmuheen, sete dias sem alimentos e liquidos, nem agua, e ai eu já estaria morto por desidrataçao, pois não, mais sete dias só com sucos muito diluidos ou so agua pura e os ultimos sete dias, só com sucos de frutas normais, sem açucar é claro), bem no periodo que fiz esse processo, continuei trabalhando normalmente e nao senti nenhum tipo de fraqueza, nem dificuldade em ficar sem alimentos, alias o unico que sentia falta foi de café e um bom vinho de vez em quando, mas nao foi nenhum grande sacrificio.
Em outra ocasião decidi fazer um jejum mais longo só por experiencia e tambem nao tive problemas.
Quanto as evacuaçoes, nao posso falar por outros mas meu corpo continuou ejetando material fecal acumulado alguns dias e depois mais para o final somente um tipo de bolinhas minusculas, sem quase nenhum cheiro.
Repito a chave esta na consciencia e na mente, Se voce acredita voce esta certo e se voce nao acredita, voce tambem esta certo.
Acredito que hoje, como ja disse poderia viver só de luz (energia vital processada consciencialmente), mas ainda gosto de sentir sabores, por isso continuo ingerindo alguns alimentos, principalmente frutas, que adoro, mas nao me privo de outros alimentos, quando sinto vontade., talvez um dia no futuro me alimente só de luz, ou só de Ormus, quem sabe, como sempre digo eu tenho todo o tempo do mundo....
Rafael
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Faria

Tiago Faria


Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Gato
Localização : Algarve;Lagoa;Ferragudo
Humor : SARCÁSTICO E SÁTIRO

VIVER DE LUZ Empty
MensagemAssunto: Re: VIVER DE LUZ   VIVER DE LUZ Icon_minitimeDom Out 16, 2011 9:38 am

E novamente temos de tocar no tópico que é ou será uma nova evolução da espécie HUMANA.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Porco
Localização : Viamão - Rio Grande do Sul - Brasil
Humor : Agradecido sempre

VIVER DE LUZ Empty
MensagemAssunto: Re: VIVER DE LUZ   VIVER DE LUZ Icon_minitimeDom Out 16, 2011 3:46 pm

Eu estava pensando, no inverno as pessoas comem mais, sabemos que isto se deve à necessidade de equilibrar a temperatura.

Mas será que é só por isto? Afinal temos muitos dias nublados e de chuva onde a luz do sol não chega até nós.

Será que mesmo inconscientemente não absorvamos um pouco desta energia nos dias de sol?

O que eu gostei na técnica de olhar para o sol é que a pessoa não precisa parar de comer, mas que a fome vai passando aos poucos, de forma natural.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexsander

Alexsander


Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Cavalo
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil

VIVER DE LUZ Empty
MensagemAssunto: Re: VIVER DE LUZ   VIVER DE LUZ Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 12:08 pm

No inverno há frio, pela distância da Terra do Sol. O corpo precisa de mais energia para manter a temperatura. Em dias nublados da primavera/verão/outono, a temperatura fica em 19º ou 21º (mais amena, mas boa) e não há tanta necessidade de consumo calórico.

A distância entre a Terra e o Sol no afélio (maior afastamento) é de aproximadamente 152,1 milhões de quilômetros. A distância entre a Terra e o Sol no periélio (maior aproximação) é de aproximadamente 147,1 milhões de quilômetros.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Silva





VIVER DE LUZ Empty
MensagemAssunto: Re: VIVER DE LUZ   VIVER DE LUZ Icon_minitimeTer Out 18, 2011 6:35 am

Bom dia !! A todos os Confrades.
Eu vou puxar este gato pelo rabo, ah se vou ....., gatinho .... ( rsrsrrs).
Meu amigo Carlos não fique chateado da pela ausência de respostas. Você é peça fundamental no aprendizado de muitos aqui, tenha certeza disso. O mais importante é ensinar com dedicação , seriedade, paciência, conhecimento acumulado de anos e isso o amigo o faz. A maior dádiva é aprender no ensinar. Tenha certeza que suas sementes trarão muitos frutos. Em muitas vezes a vida não ajuda. Em muitos momentos o conhecimento do tema é muito precário então é melhor não falar nada.
O viver de luz não tem nada haver com EVOLUÇÃO DA RAÇA HUMANA.
O sol não é elemento essencial para fazer o viver de luz, é mais uma bengala para ajudar só isso. Você pode fazer sem sol. O corpo etérico repercuti no físico e assim sucessivamente. Quem vive de luz, não transpira suor. A água é captada pelo ar. Seu corpo recicla tudo que precisa. Depois vou escrever com mais calma.
Muita paz e luz.
Ir para o topo Ir para baixo
Rick





VIVER DE LUZ Empty
MensagemAssunto: Viver de Luz - Fórum   VIVER DE LUZ Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 11:59 pm

Bom Dia a Todos,

Se houver alguém interessado no tema Viver de Luz, há um fórum que discute este assunto.

O endereço é:

http://inedia.info/portugues/forumo/


.
Ir para o topo Ir para baixo
robson.melo

robson.melo



VIVER DE LUZ Empty
MensagemAssunto: Ghost writer   VIVER DE LUZ Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 7:49 am

Ué, é uma postagem anônima? Laughing

testando escreveu:
Bom Dia a Todos,

Se houver alguém interessado no tema Viver de Luz, há um fórum que discute este assunto.

O endereço é:

http://inedia.info/portugues/forumo/


.
Ir para o topo Ir para baixo
Rick





VIVER DE LUZ Empty
MensagemAssunto: Re: VIVER DE LUZ   VIVER DE LUZ Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 9:06 am

Hehehe, não, não é anônima. Foi o nome de utilizador que eu escolhi. Já o alterei para "Rick".

De qualquer forma é sério, há o fórum dedicado exclusivamente ao assunto viver de luz e está ativo.

Abraço


robson.melo escreveu:
Ué, é uma postagem anônima? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Rick





VIVER DE LUZ Empty
MensagemAssunto: Re: VIVER DE LUZ   VIVER DE LUZ Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 10:10 am

Bom Dia a todos,

     Vou transcrever uma mensagem que enviei ao Robson e que pode servir para clarificar um pouco o assunto "viver de luz":

     Ainda não, mas me interesso muito pelo assunto e ainda estou em fase de me informar e me preparar.

     Eu sei que é um assunto muito controverso e eu, sendo muito racional e cético em quase tudo que não tenha uma explicação que minimamente faça algum sentido, neste caso, estou disposto a experimentar.

     A grande maioria das pessoas que discutem este assunto tem toda razão quando dizem que as pessoas não podem viver sem alimento. Mas a questão é que, uma pessoa que vive de luz, na verdade não vive sem alimento. A pessoa vive de uma energia muito conhecida na Índia, China, Japão, Tibete, enfim, no Oriente.

     Esta energia é conhecida como Chi, Ki, Prana, Energia Orgônica, Energia do Amor Universal, etc. É a energia básica que sustenta a vida no planeta.
Não importa se a pessoa come ou não come, esta energia sempre faz parte da vida da pessoa.

     Portanto, viver de luz, na verdade é conseguir reativar a capacidade do ser humano de viver alimentando-se desta energia desconhecida pela ciência.

     Não é algo muito complicado de se fazer, mas há vários aspectos envolvidos, como a limpeza do organismo, desviciar o organismo de todos os vícios alimentares e reativar as glândulas pineal e pituitária para passar a se alimentar desta energia.

     Parece uma coisa idiota a pessoa deixar de comer comida física e perder o prazer tão bom de comer, mas as pessoas que fazem isto, fazem devido aos grandes benefícios que se obtem. A pessoa nunca fica doente, precisa dormir muito menos, economiza muito tempo e dinheiro por não ter que comprar comida, fica com a mente muito mais limpa e clara, tem muito mais energia e disposição, etc. O preço que se paga, que é o "não comer" é um preço muito baixo em relação ao que se recebe em troca.

     Mas para as pessoas que "vivem para comer", falar em "deixar de comer" é algo impensável, da mesma forma que falar para um alcoólatra que "deixar de beber" é maravilhoso, para ele é um completo absurdo. Eu compreendo perfeitamente as pessoas, mas é também uma falta de informação e falta de interesse em saber o que realmente é o "viver de luz".

     Quem tiver curiosidade ou perguntas, basta ir ao fórum e ler o que está lá. Só é necessário se registrar se quiser fazer perguntas ou comentários, caso contrário, tem acesso de leitura a todo o fórum.


robson.melo escreveu:
Bem vindo, Rick. Você pratica essa técnica?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VIVER DE LUZ Empty
MensagemAssunto: Re: VIVER DE LUZ   VIVER DE LUZ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VIVER DE LUZ
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sejam todos bem-vindos ao Conhecimento Provisório! :: Conhecimento Provisório :: Tema da semana-
Ir para: