Sejam todos bem-vindos ao Conhecimento Provisório!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sejam todos bem-vindos ao Conhecimento Provisório!


 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» dúvidas no feitio de prata coloidal
Pedra Filosofal - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 30, 2015 7:08 pm por jaimetche

» QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO
Pedra Filosofal - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 12:21 pm por ReginaldoPedrosoAquino

» MAGNETISMO OU MAGNETISMOS ?
Pedra Filosofal - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 10:56 pm por bionsblood

» VIVER DE LUZ
Pedra Filosofal - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 8:56 pm por bionsblood

» Pedra Filosofal
Pedra Filosofal - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 6:33 pm por bionsblood

» ANO DO ARMAGEDON...SERÁ?
Pedra Filosofal - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 3:45 pm por ajosesimoes

» Ormus de Ouro
Pedra Filosofal - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 6:23 pm por Carlos Ferreira

» It's a kind of magic
Pedra Filosofal - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 10:21 am por Carlos Ferreira

» ÁGUA OXIGENADA - MITO URBANO VS MONOPÓLIO FARMACÊUTICO
Pedra Filosofal - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 11:24 am por rafaeluroz

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Tópicos semelhantes

     

     Pedra Filosofal

    Ir para baixo 
    4 participantes
    Ir à página : Anterior  1, 2
    AutorMensagem
    Carlos Ferreira

    Carlos Ferreira


    Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
    Localização : Portugal

    Pedra Filosofal - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Pedra Filosofal   Pedra Filosofal - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 3:07 pm

    Neste nosso mundo não há lugar para atalhos nem empreendedores. se quisermos ir depressa acabaremos não indo de todo e se houver interesses económicos envolvidos o processo simplesmente não funciona. O descobridor do Ormus, David Hudson anda há trinta anos a tentar fazer do produto um empreendimento económico e apesar de ter muitos e grandes financiadores ainda não conseguio replicar com o material que faz os efeitos que obtinha quando stava a pesquisar por sua conta...e nem vai conseguir nunca. Não estamos a lidar com matéria e sim com espírito/vibração.
    Ir para o topo Ir para baixo
    ajosesimoes




    Zodíaco : Áries Horóscopo chinês : Dragão
    Localização : Brasil

    Pedra Filosofal - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Princípio ativo do Elixir   Pedra Filosofal - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 3:42 pm

    O principio ativo do Elixir é o Ormus?
    Ir para o topo Ir para baixo
    Carlos Ferreira

    Carlos Ferreira


    Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
    Localização : Portugal

    Pedra Filosofal - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Pedra Filosofal   Pedra Filosofal - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 4:54 pm

    Há quatro vias para chegar ao elixir. Ormus é uma delas.
    Ir para o topo Ir para baixo
    ajosesimoes




    Zodíaco : Áries Horóscopo chinês : Dragão
    Localização : Brasil

    Pedra Filosofal - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Vias para chegar ao Elixir   Pedra Filosofal - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 7:05 pm

    Vc conhece as 4?
    Quais são além do Ormus?
    Ir para o topo Ir para baixo
    Carlos Ferreira

    Carlos Ferreira


    Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
    Localização : Portugal

    Pedra Filosofal - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Pedra Filosofal   Pedra Filosofal - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 4:40 am

    Ormus está incluido na via húmida. Há ainda a via verde que trabalha com plantas como material inicial, a via seca que usa minerais e a via aérea que, tal como indica o nome, trabalha com o ar.Até agora só não trabalhei com a via seca, por questões de equipamento.
    Ir para o topo Ir para baixo
    ajosesimoes




    Zodíaco : Áries Horóscopo chinês : Dragão
    Localização : Brasil

    Pedra Filosofal - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Elixir   Pedra Filosofal - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 7:46 am

    Água, terra, fogo e ar: via úmida, via verde, via seca, via aérea.
    Acho que não sobrou outro lugar de onde se possa extrair o Elixir.
    Coincidentemente também pode-se extrair Ormus da água, da lama, da pedra e do ar.
    Ormus é portador do princípio vital, o animador da vida, o transmutador dos pensamentos em matéria.
    A mim, parece que a única diferença entre o creme de Ormus e o Elixir é a concentração de elementos monoatômicos, e talvez a concentração de um elemento específico.Se eu tivesse de dar um "chute" diria que é o ródio, se desse dois o outro seria o "irídio", digo isso porque são os átomos selecionados pela babosa e acredito que por todas as plantas que precisam germinar sua sementes.
    A principar pela água, existe uma infinidade de líquidos incolores, incluindo a água salobra, que contém Ormus, no entanto, pode-se encontrar água salobra em diversas concentrações.
    Se eu tivesse novamente de dar um chute, eu diria que o Elixir, além de incolor, é viscoso e tem alta densidade superficial.
    Afinal, que equipamento é necessário para produzir o elixir que é tão caro?
    Ir para o topo Ir para baixo
    Carlos Ferreira

    Carlos Ferreira


    Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
    Localização : Portugal

    Pedra Filosofal - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Pedra Filosofal   Pedra Filosofal - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 10:22 am

    Precisa de um laboratório bem equipado. Parase evoluir além do Ormus é necessário material de vidro laboratorial e algumas retortas, bicos de bunzem e por aí. É que enquanto no Ormus trabalhamos -á vontade quando se trata de ir mais além é necessário poder ter um registo de temperaturas muito afinado porque tudo anda ao redor de dois a três gruas a maior parte do tempo. Mas o mais carto é a presença continuada do alquimista durante todo o processo e este pode levar no mínimo um ano.
    Ir para o topo Ir para baixo
    ajosesimoes




    Zodíaco : Áries Horóscopo chinês : Dragão
    Localização : Brasil

    Pedra Filosofal - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Elixir   Pedra Filosofal - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 11:06 am

    Pensei que vc ia dizer que precisava comprar um "acelerador de partículas" ou coisa que o valha, mas umas retortas não custam tanto assim.
    talvez a presença contínuada de um Alquimista por um ano possa mesmo ser inviável, mas porque não o revezamento de 4 ou 5 Alquimistas?
    Ir para o topo Ir para baixo
    Carlos Ferreira

    Carlos Ferreira


    Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
    Localização : Portugal

    Pedra Filosofal - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Pedra Filosofal   Pedra Filosofal - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 1:52 pm

    Isso é que +e inviavel porque a Pedra só existe em função do alquimista. Se houvesse mais do que um a pedra iria sofrer o efeito das diferenças intrinsecas entre os vários alquimistas. É tudo uma questão de sensibilidade por parte da matéria prima.
    Ir para o topo Ir para baixo
    MoaLago

    MoaLago


    Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Búfalo
    Localização : Recife, Pernambuco, Brasil
    Humor : introspectivo, leve e investigativo

    Pedra Filosofal - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Pedra Filosofal   Pedra Filosofal - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 2:57 pm

    interessante, Carlos. e de fato, isso de alguma forma fica bem claro já nos antigos tratados, onde os antigos alquimistas deixam evidente a natureza dual da obra.
    Ir para o topo Ir para baixo
    ajosesimoes




    Zodíaco : Áries Horóscopo chinês : Dragão
    Localização : Brasil

    Pedra Filosofal - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Elixir   Pedra Filosofal - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 3:41 pm

    Deixa ver se entendi, é como se a solução tivesse a capacidade de sintetizar e materializar sua intenção nela?Se eu tiver uma intenção forte de que seja o Elixir ela vai ser.
    Eu sempre esqueço de considerar essa característica, que aliás, você diz ser do Ormus.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Carlos Ferreira

    Carlos Ferreira


    Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
    Localização : Portugal

    Pedra Filosofal - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Pedra Filosofal   Pedra Filosofal - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 4:08 pm


    É caracteristica da Prdra e do Ormus porque no fundo as duas substancias são a mesma mas em estágios diferentes. Ambas tem sensibilidade, ambas entendem a vontade do seu autor e ambas tem inteligencia. Já percebi que o amigo Simões tem dificuldade nesta área mas se quer ir mais além vai ter de entender e praticar para poder evoluir. A pedra, tal como o Ormus, tem uma caracteristica dual como muito bem disse o amigo MoaLago

    Muita luz
    Ir para o topo Ir para baixo
    ajosesimoes




    Zodíaco : Áries Horóscopo chinês : Dragão
    Localização : Brasil

    Pedra Filosofal - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Elixir   Pedra Filosofal - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 4:50 pm

    Sim, tenho uma dificuldade enorme em entender e acreditar que uma substância inorgânica, uma partícula monoatômica da matéria tenha inteligência.
    Considerando que ela tenha inteligência, ela também tem vontade própria e dessa forma, só consigo dela o que ela permite, estou certo?
    Do que ela gosta?
    E consciência?Ela tem?
    Será que ela não é apenas uma extensão do seu criador? Entendendo-se o criador como aquele que manipula a intenção sobre ela?
    Essa conversa está me lembrando as conversas de D. Juan com Carlos Castaneda, se bem me lembro eles falavam muito sobre intenção no livro "Uma Estranha Realidade".
    Vou começar a conversar com o Ormus quando estiver fazendo o precipitado.
    Isso também está me lembrando Gaia.
    Ir para o topo Ir para baixo
    MoaLago

    MoaLago


    Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Búfalo
    Localização : Recife, Pernambuco, Brasil
    Humor : introspectivo, leve e investigativo

    Pedra Filosofal - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Pedra Filosofal   Pedra Filosofal - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 5:33 pm

    Simoes, se me permite uma opinião sinceramente humilde, talvez não seja o caso tanto de entender, mas sim de sentir. as vias utilizadas na obra vão além do entendimento - "ora et labora", por isso o athanor coexistia com o altar de orações, digamos assim.
    as perguntas são muitas, mas o entendimento vem por vias diversas, cardíacas inclusive e que muitas vezes pouco ou nada tem a ver com o modelo racional de pensamento, o entendimento causal - "isso por causa daquilo". seria o caso de exercitar a intuição e saber conviver com o mistério e o paradoxo, experimentando modelos de pensamento que incluem o acaso, a sincronicidade e o mistério...
    Ir para o topo Ir para baixo
    Carlos Ferreira

    Carlos Ferreira


    Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
    Localização : Portugal

    Pedra Filosofal - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Pedra Filosofal   Pedra Filosofal - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 5:40 pm

    O amigo MoaLago está perfeitamente certo. Vá tomando Ormus amigo Simões. Um dia destes o Ormus vai fazer com que entenda.
    Ir para o topo Ir para baixo
    ajosesimoes




    Zodíaco : Áries Horóscopo chinês : Dragão
    Localização : Brasil

    Pedra Filosofal - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Elixir   Pedra Filosofal - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 10:12 pm

    Eu estava fazendo um precipitado agora com a intenção de fazer um colírio conforme indicação do amigo Carlos, para o filho de um grande amigo e parceiro de profissão.Pela primeira vez eu conversei com o precipitado, dei vida a ele,falei da sua missão e porque eu precisava dele, orei e tratei-o como aliado e amigo.
    Assim sempre farei daqui para frente,a cada precipitado.
    Achei que o momento da precipitação, quando aquela água incolor se transforma naquela linda "nuvem" branca, seria o momento ideal para demonstrar minha intenção para com ele.
    Percebi, depois do que o Carlos e o Moa me explicaram, que na verdade eu sempre fiz isso com muitas coisas desde criança, sempre dei vida a tudo, de meus brinquedos quando criança a meus carros quando adulto, todos tinham nome e sempre conversei com todos.
    Tem coisas que eu vendi e que às vezes me pego pensando como será que ele está agora.
    Talvez lá no fundo entendamos intuitivamente, como explicou-me Moa, que tudo é uma coisa só, energia, não importa a forma que tenha, se orgânica, inorgânica, se é uma pedra, o metal de meu carro, ou o Ormus, cada um com sua massa e aceleração, e o que nós vemos é enfim, não tanto uma realidade que possa ter uma lógica causal sempre, mas apenas uma interpretação que nosso cérebro consegue dar.
    Resta agora esperar o resultado dessa interação.
    Corrijam-me se falei besteira, sou um Neófito Profano, mas saibam que sou muito agradecido pela atenção e orientação de vocês.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Carlos Ferreira

    Carlos Ferreira


    Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
    Localização : Portugal

    Pedra Filosofal - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Pedra Filosofal   Pedra Filosofal - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 4:28 am

    Eta amigo...agora você falou. É isso aí...daqui a pouco começo também a falar Brasilês. Lol
    Ir para o topo Ir para baixo
    MoaLago

    MoaLago


    Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Búfalo
    Localização : Recife, Pernambuco, Brasil
    Humor : introspectivo, leve e investigativo

    Pedra Filosofal - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Pedra Filosofal   Pedra Filosofal - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 8:09 am

    eh por ai, Simoes!
    passamos a vida toda para reaprender o que ja nascemos sabendo e somos obrigados a esquecer. vamos nos ajudando nesse caminho!
    Ir para o topo Ir para baixo
    bionsblood

    bionsblood



    Pedra Filosofal - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Pedra Filosofal   Pedra Filosofal - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 2:22 pm

    Carlos, a via seca. requer menos de um grama de ouro. mas eu nao entendo de onde vc tirou isso.a pedra filosofal extraida da urina ou de varias vias do ormes ainda nao [e pedra filosofal.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Carlos Ferreira

    Carlos Ferreira


    Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
    Localização : Portugal

    Pedra Filosofal - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Pedra Filosofal   Pedra Filosofal - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 2:27 pm

    Caro bionsblood, a sua questão não é muito clara, poderia dar mais um pouco de base para eu perceber o que o amigo pretende saber?

    Muita luz
    Ir para o topo Ir para baixo
    bionsblood

    bionsblood



    Pedra Filosofal - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Pedra Filosofal   Pedra Filosofal - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 6:33 pm

    carlos, eu estou dizendo que [e muito bonito e filosofico sua intencao de consumir ormes das tres vias, tres fontes distintas. eu mesmo ja fiz de cinzas vulcanias, de argila, cinzas de madeira, o sal contem 62 elementos. todos elementos na verdade. nao vejo razao,motivo tecnico para produzir um punhado de cada fonte distinta e juntalos.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Pedra Filosofal - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Pedra Filosofal   Pedra Filosofal - Página 2 Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Pedra Filosofal
    Ir para o topo 
    Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
     Tópicos semelhantes
    -
    » QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Sejam todos bem-vindos ao Conhecimento Provisório! :: Conhecimento Provisório :: Tema da semana-
    Ir para: