Sejam todos bem-vindos ao Conhecimento Provisório!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sejam todos bem-vindos ao Conhecimento Provisório!


 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» dúvidas no feitio de prata coloidal
QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 30, 2015 7:08 pm por jaimetche

» QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO
QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 12:21 pm por ReginaldoPedrosoAquino

» MAGNETISMO OU MAGNETISMOS ?
QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 10:56 pm por bionsblood

» VIVER DE LUZ
QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 8:56 pm por bionsblood

» Pedra Filosofal
QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 6:33 pm por bionsblood

» ANO DO ARMAGEDON...SERÁ?
QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 3:45 pm por ajosesimoes

» Ormus de Ouro
QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 6:23 pm por Carlos Ferreira

» It's a kind of magic
QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 10:21 am por Carlos Ferreira

» ÁGUA OXIGENADA - MITO URBANO VS MONOPÓLIO FARMACÊUTICO
QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 11:24 am por rafaeluroz

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

 

 QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO

Ir para baixo 
+2
Paulo Silva
Carlos Ferreira
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Paulo Silva





QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 10:20 pm

Boa noite! A todos os amigos.
A resistividade do sal Red Sea Salt é grande e levei muitas horas para regular o ph 10,50. Eu comecei as 10 da manhã e terminei as cinco da tarde para regular o ph em um dos experimentos. E a quantidade de soda caústica foi bem menor que a aquela outra vez que eu fiz com o ormus reforçado. A pessoa deverá ir colocando aos poucos a soda caustica, eu colocava algumas gotas e deixava passar meia hora mais ou menos e depois verificava o ph, acrescentava mais um pouco e no inicio ele quase não abaixa. Tem que ter paciência e ir colocando e verificando o ph aos poucos. Só foi rompida a resistência depois de algumas horas no meu caso foi aproximadamente seis horas. Depois disso ele fica fácil trabalhar e qualquer gota de soda caustica muda o ph. Em todos as três vezes aconteceu isso.Quem for fazer já fica ciente que não é como aparece nos vídeos que a pessoa coloca a soda caustica e na hora o ph muda para o valor que deseja, não é assim é algo de paciência e dedicação.
Muita paz e luz.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaeluroz

rafaeluroz


Localização : Sao Paulo (Brasil)

QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 9:57 am

Nas minhas experiencias voce esta correto, eu sempre que inicio o trabalho vou colocando pouco a pouco e verificando o ph, tem que ter paciencia mesmo.
Imagina eu que as primeiras vezes nao tinha o medidor digital de PH e tinha que medir com fitinhas dessas de medir o cloro de piscinas, Acho que se eu nao fosse uma pessoa de muuuuuita paciencia e quiosesse muito trabalhar com o Ormus tinha desistido, Por isso que eu falo que tem que nter paciencia e muita vontade, mas....o resultado vale a pena o esforço.
Talvez o carlos pudesse comentar melhor sobntre essa colocaçao sua sobre a colocaçao bem devagar do produto para ir mudando o ph.
Rafael
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 3:16 pm

É tudo uma questão de entender que se uma pessoa está confortável em sua casa oferece resistencia se alguém o quizer forçar a ir para a rua onde está a chover. O sujeito luta por ficar em casa mas aos poucos é vencido pela força superior dos vinte matulões que o estão empurrando. Então chega um momento em que o pobre homem fica exausto e pára de súbito de oferecer resistencia. Aí os vinte mauzões são apanhados no contra pé e vão parar à rua rebolando por cima uns dos outros. Isso só acontece porque os bandidos não tiveram paciencia e arte para levarem o homem para a rua de mansinho, sem violencia e tendo sempre alguns matulões prontos para segurar o homem de modo a que não saia de casa de forma descontrolada farao
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Silva





QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 5:36 am

Bom dia!! A todos da sala.
Eu fiz o creme, ao meu ver saiu muito bom. Sem problema nenhum. Mais agora deparo novamente com o problema de diminur o ph. Eu desde ontem de manhã tento diminuir o ph da outra parte que sobrou da divesão em que uma se faz o creme e a outra não. Já coloquei uns 700 ml de vinagre, já coloquei também suco de limão que eu fiz, mais ou menos 700 ml e a coisa não baixa fica em torno de 9,15 de ph. Eu segui o que o Rafael colocou. Desde ontem ( já tem umas 20 horas) já era para ter baixado e não baixou. E agora Carlos? Acrescento mais vinagre? O que eu faço para baixar o ph para 3 ou 4 ?
Muita paz e luz.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 7:24 am

Amigo Paulo, veja se entende um principio fundamental. Nunca se misturam ácidos num preparado de Ormus. Pode usar o acido que quiser mas nunca mistura ácidos. Vinagre é acido ascetico e sumo de limão é acido citrico. A mistura de acidos faz com que reajam entre si e se anulem transformando-se o caldo resultante em qualquer outra coisa.Quando se usa acido ascetico obtem-se um acetato, quando se usa sumo de limão obtem-se um citrato e quando se usa acido nitrico obtem-se um nitrato.

O amigo deve ter errado em algum ponto nesse processo porque com qualquer dos acidos o precipitado devia ter entrado em solução. Provavelmente voltou a elevar demasiado o PH. Para corrigir esse problema primeiro verifique o PH do creme. Se estiver com PH acima de 8 deve diluir novamente num volume de água igual ao inicial e repetir todo o processo de lavagem. Lavando correctamente o precipitado fica com um PH entre 7 e 8. Se após a lavagem não está nesse PH continue a lavar até remover o excesso de soda caustica.

Quanto ao precipitado faça também lavagens suplementares, as quais irão não só eliminar o excesso de soda caustica como tambem elimina todo esse acido que já misturou. Depois continue o processo.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaeluroz

rafaeluroz


Localização : Sao Paulo (Brasil)

QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 9:47 am

Prezados colegas
Com toda sinceridade nao consigo acrescentar mais nada as muitas informaçoes que o Carlos já nos tem brindado em todo este forum (só se a gente fizer juntos no tete a tete). Alias essa é talvez uma ideia interesante para o futuro, tenho visto alguns vidios no site do Barry en alguma especie de Workshop, ou palestra pratica, onde um experiente com Ormus, faz a formula na frente dos alunos e vai explicando passo a passo (mas tudo em ingles).
Quem sabe se no futuro conseguimos um numero razoavel de interessados e fazemos alguma coisa parecida, ou seja, uma aula ao vivo. Ai fazemos uma coleta e convidamos o Carlos para conhecer o Brasil e nos dar uma aula ao vivo.
Seria muito bom, mas com as poucas participaçoes ao forum atualmente fica dificil marcar alguma coisa assim (por enquanto).
Se alguem tiver facilidade com o Ingles tem varios vidios a respeito é só procurar Ormus no youtube (mas sinceramente eu nao consegui mais ou melhores informaçoes das que foram dadas aqui no forum pelo estimado amigo Carlos).
Mas vamos lá nao desanimenm!
Vamos em frente!
Paz e Luz
Rafael
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 4:30 am

A ideia de eu ir aí já me ocorreu mas para além dos custos da deslocação há ainda a considerar que cada um dos amigos vive em Estados diferentes o que implicaria a movimentação de todos para um ponto central. Ora, dada a dimensão territorial do Brasil isso seria financeiramente muito violento. Se houvesse um grupo grandinho por região talvez desse para eu me deslocar de região para região e assim em vez de fazer uma aula iria fazer várias, cada uma no seu sitio. Mas acho que estamos a navegar no Reino dos Sonhos. Vamos continuar explicando e conversando desta forma porque embora obrigue a muitas repetições sempre que um iniciante se decide a tentar produzir o seu Ormus, a verdade é que mesmo assim já são vários que aqui o conseguiram fazer com exito.

Que a luz continue connosco.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaeluroz

rafaeluroz


Localização : Sao Paulo (Brasil)

QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 11:38 am

Prezado Carlos
Sonhos sao sonhos, mas eu me recuso a deixar de sonhar (os sonhos positivos, altruitas e de cresciimento me dao VIDA).
A verdade é que quando vejo um forum e grupo como o de Ormus dos EUA do Barry me excita a imaginaçao e começo a sonhar com algo semelhante no Brasil, mas voce tem razao VAMOS EN FRENTE, com o que temos hoje, mas sem deixar de sonhar jamais.
Muita Paz, muita Luz e muiro Ormus, para todos os meus amigos,
Rafael
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Silva





QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 7:07 am

Bom dia!! Aos amigos da sala. Que nada Rafael tem mais coisa para acrescentar olha só. Carlos está corrreto o creme estava com 10.10 de ph já lavei 8 vezes e baixou para 10.02 ph. O que deduzimos? A quantidade que eu coloquei de soda caustica ainda é muito elevada se bem que foi colocado muito menos que da primeira vez que eu fiz com o ormus reforçado. Carlos qual é a quantidade de soda caustica que vc usa para elevar o ph? Não precisa ser preciso somente um valor para se ter um parâmetro, se é 30ml,50ml, 70ml, 100ml, qual?A mesma pergunta faço para o ÁCIDO, qual a quantidade? A outra parte que eu coloquei vinagre e limão está com aspecto bem melhor e também com ph menor em torno de 9.65 ph.Eu vou continuar lavando e verificar o que vai acontecer.Eu faço com agua quente.Agora entendo se a pessoa começar com vinagre não poderá acrescentar outro tipo de ácido somente vinagre. Se começar com limão somente limão. Em vez de usar limão poderei usar o acido citrico sintético, diluindo em água? Deixo precipitar dentro de um armario de ferro mas faço durante o dia e não coloco plástico preto. Tem algum problema não colocar? Não incide nenhuma quantidade de sol onde eu faço o processo.
Em relação ao primeiro experimento que eu fiz com ormus reforçado que também errei, eu guardei ele em um recepiente para depois trabalhar com ele. Eu verifiquei qeu esta com ph alto em torno de 13.80 ph, por quanto tempo poderei guarda-lo?
O Ormus que está na água vai continuar na água? O pote de plástico é fechado.
É amigo Rafael ainda temos muita coisa para acrescentar, desta maneira vai chegar um tempo que vai estar fechado o procedimento e vai ser bem mais fácil para todos os novos ou velhos participantes ( eu tiro Carlos , que é macaco velho, desculpa que é gato bruxinho, rsrsrsrrsrs).
Muita paz e luz.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 8:06 am

Amigo Paulo, eu uso vinte litros de água de cada vez e o peso seco da soda caustica que uso para fazer a solução que misturo na água é de cem gramas, ou seja cinco gramas por litro de água. Quanto ao acido depende do acido. Eu uso somente acido muriatico e a quantidade que uso para fazer baixar o PH é somente 50 mililitros. Mas tome nota, só se usa o acido depois de lavar e retirar a agua que fica por cima do precipitado.
É claro que no que diz respeito a quantidades de soda caustica ou ácido depende também da qualidade dos produtos e da sua potencia. As indicações que lhe dei mais acima pode não se aplicar aos produtos que o amigo está a usar. É por essa razão que eu sempre evito dar uma receita com quantidades. Cada produtor terá de ajustar esse aspecto de acordo com os produtos de que dispõe no local ou país onde vive.
Continue, está indo bem, só precisa conter a impaciencia. Quanto ao fazer o precipitado de dia não há problema desde que o faça em ambiente escuro e o deixe precipitar ao abrigo dos campos magnéticos. Não esqueça que de noite o Sol se encontra do outro lado da Terra e esta serve de escudo magnético.

Que a luz fique connosco
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Silva





QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 7:15 pm

Boa noite!! A todos.
Então com as respostas do amigo Carlos eu suspeito que já encontrei o erro.
O amigo falou que coloca 5 gramas de soda caustica por litro de agua . Eu fiz uma solução de soda caustica super concentrada porque eu falo isso? Eu fiz a solução de soda caustica da seguinte forma: Eu peguei mais ou menos 500 ml de agua destilada e coloquei bastante lentinha de soda caustica, muito mais que 5 gramas deve ter sido umas 100 gramas ou até mais eu não pesei na hora. É muito provável que o erro tenha iniciado neste momento. Eu pensei , vou concentrar a soda caustica para colocar menos só que na hora eu coloquei mais e uma alta concentração. A sua soda caustica parece ser bem fraquinha bem diferente da que eu fiz talvez o erro esteja na concentraçao da soda caustica.
O que você acha Carlos?
Aquele primeiro material em que eu fiz com o ormus reforçado eu guardei em um recepiente de plástico em um armário de ferro posso deixar lá até poder refazer o processo com calma e conserta o que foi feito de errado?
Muita paz e luz.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 3:31 am

Perguntar evita muitos erros e o amigo acaba de evitar mais um. As cinco gramas por litro não se referem à solução de soda caustica e água distilada mas sim ao total de soda caustica que depois é misturada com a água com sal. Faça assim: Se o amigo vai preparar cinco litros de água e sal para daí precipitar o Ormus só precisa de vinte e cinco gramas de soda caustica diluida em muito pouca água. Para essa quantidade de soda caustica um copo médio de água é suficiente para fazer a solução. Depois é só verter lentamente toda a solução de soda caustica enquanto agita a água e sal vigorosamente para providenciar uma boa dispersão.Se depois de medir o PH verificar que precisa de um pouquinho mais volta a fazer mais um pouco de solução de soda caustica, mas não se apresse, deixe que a reacção termine antes de fazer o ajustamento.

O amigo está quase a chegar...é só continuar a andar devagarinho mais um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
robson.melo

robson.melo



QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Filtro   QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 12:38 pm

Quando o dileto Carlos fala em filtro de café, ele está a dizer filtro de papel ou filtro de pano? Depois que li a receita do ormus ouro em que aparece um filtro diferenciado, fiquei com essa dúvida. Eu faço com filtro de papel, mas tenho aqui um filtro de plástico (ou coisa parecida) que filtra de forma bem menos sofrida a solução salina. O que fiquei temeroso é que o filtro plástico retenha alguma partícula que não deveria ser retida, pois desconheço o tamanho das partículas que cada filtro retém (filtro de papel, filtro de pano, e filtro de plástico).

Quando filtro a solução no coador de papel, quase como regra, o sal parece entupir o coador e a filtragem vira um processo lento, muito lento. Quando termino de coar, a solução já esfriou, e aí a precipitação rápida foi para o brejo.

Para situar, o filtro de plástico é um que se usa para coar óleo. Nesse filtro, eu côo a solução quase instantaneamente, só fica no filtro ciscos que exista na solução. É só isso que se objetiva filtrar, ou o excesso de sal também?
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 1:14 pm

Amigo Robson, A ideia é filtrar com um tipo de filtro bem fechado, exactamente para não deixar fugir Ormus nenhum. O filtro que recomendo é o de café, quanto a levar muito tempo isso é só parte do trabalho e nada mais. Por enquanto não consegui inventar Ormus instantaneo por isso teremos que usar o tempo que fôr necessário. Mas se encharcar o filtro de papel antes de iniciar a filtragem consegue filtrar mais depressa.

Não percebi a sua questão quando disse :-- "Quando termino de coar, a solução já esfriou, e aí a precipitação rápida foi para o brejo."-- Só se coa o precipitado depois de precipitar...não percebo como é que faz para fazer a precipitação depois de coar
Ir para o topo Ir para baixo
robson.melo

robson.melo



QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Classificação   QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 1:28 pm

Elementos monoatômicos e diatômicos encontrados na água do mar:
Ouro, Prata, Cobre, Platina, Osmio, Rodio, Rutenio, Iridio. Paladio, Niquel, Cobalto

Famílias:
1B - Cobre (Cu), Prata (Ag), Ouro (Au).
8B - Rutênio (Ru), Ósmio (Os), Cobalto (Co), Ródio (Rh), Irídio (Ir), Níquel (Ni), Paládio (Pd), Platina (Pt).

Períodos:
4º - Cobalto (Co), Níquel (Ni), Cobre (Cu).
5º - Rutênio (Ru), Ródio (Rh), Paládio (Pd), Prata (Ag).
6º - Ósmio (Os), Irídio (Ir), Platina (Pt), Ouro (Au).

Como diria meu inesquecível professor de química: são todos elementos de transição, ou seja, possuem subnível d incompleto.
Ir para o topo Ir para baixo
robson.melo

robson.melo



QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 1:35 pm

Eu côo depois de dissolver o sal. Nesse momento não há precipitado na água, a não ser que a solução esteja supersaturada, aí sim o sal começa a se acumular no fundo.

Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 1:44 pm

Entendido. Tinha entendido mal a sua questão. Molhar bem o filtro antes de coar ajuda a coar mais rápido. Se usar um filtro seco leva mesmo muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Silva





QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 12:49 pm

Boa tarde! A todos os amigos da sala. O amigo Robson esta de volta muito bom tê-lo de volta. O amigo Carlos fez uma colocação que eu não entendi. Foi a seguinte: " A ideia é filtrar com um tipo de filtro bem fechado, exactamente para não deixar fugir Ormus nenhum " Como assim, não deixar fugir o ormus?
Eu estou usando um filtro de pano, aqueles para coar café que as pesssoas antigamente usavam. Eu mexo com uma colher a água com sal e vou colocando a soda caustica e mexendo normalmente com força. Então neste caso seria bom ultilizar aquele aparelho chamado de Mix para fazer vitmaminas, sucos ele sim mistura bem.
Muita paz e luz.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Silva





QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 1:23 pm

Eu esqueci de um outro detalhe. Pode levar ao fogo o preparado que atingiu 10,5 de ph, porque desta maneira vai decantar mais rapido (esta fase é aquela antes de lavar ). Vai ter algum problema? Demora muito para atingir o ph 10,5, quando vai vê a água esta fria e o precipitado só vai estar pronto umas 24 horas.
paz e luz.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Silva





QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 4:13 pm

Acabei de ler um lembrete que o Robson colocou:
" Haja equipamento! O mais difícil que vi, além da queima com gás inerte, é monitorar a temperatura de queima, ainda mais num dispositivo a gás, pois fogão elétrico não serve para fazer ormus (gera campo magnético) ".
O MEU FOGÃO É ELÉTRICO , então não posso fazer o ormus. Então o ormus que eu estou fazendo está errado?
Muita apz e luz.
Ir para o topo Ir para baixo
robson.melo

robson.melo



QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Fogão   QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 5:53 pm

O fogão é elétrico, ou o acendedor das chamas é que é elétrico? Se for o segundo caso, basta desconectar da tomada e acender com fósforo.

No caso do fogão ser elétrico, lembre que todo condutor quando submetido a uma corrente elétrica, gera um campo magnético. Se o campo magnético é muito fraco, isso eu não posso dizer. Mas na dúvida, vamos ouvir o expert.

Dúvida: existe a questão da memória da água. Se eu aqueço a água num fogão elétrico (tipo cocktop), o magnetismo tem algum efeito persistente sobre a água, ou desligando o fogão elétrico a água imediatamente se desmagnetiza?
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Ferreira

Carlos Ferreira


Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Cachorro
Localização : Portugal

QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 4:19 am

Os amigos puseram questões interessantes. É nestes momentos que se percebe bem a antiga frase que diz que "uma imagem vale por mil palavras". Ora vamos lá a responder.


" A ideia é filtrar com um tipo de filtro bem fechado, exactamente para não deixar fugir Ormus nenhum " Como assim, não deixar fugir o ormus? .
Depois de filtrar a água e sal para remover sedimentos o amigo faz o precipitado. Esse precipitado, depois de lavado, pode ser separado da água atravéz de filtragem com um filtro de papel bem fechado. De facto, referindo-se a esta parte do trabalho( que é opcional) Barry Carter propõe que se usem vários filtros, uns dentro dos outros. Portanto temos que para obter o creme se pode retirar a água excedebte e depois evaporar ou então podemos simpçesmente filtrar com filtro de papel bem fechado e retirar com uma faca o creme que fica agarrado ao filtro. A razão porque eu recomendo a evaporação em vez da filtragem é porque a maioria de nós não dispõe de um laboratório esterilizado para trabalhar o que pode resultar numa bela cultura de bactérias no nosso creme de Ormus. Portanto, fervendo até evaporar, nós não só obtemos o creme como também o esterilizamos.
Para misturar a soda caustica uma colher de plastico serve muito bem mas já o filtro de café de pano não é muito bom. Se não consegue arranjar filtros de papel então use vários filtros de pano uns dentro dos outros.

"Pode levar ao fogo o preparado que atingiu 10,5 de ph, porque desta maneira vai decantar mais rapido"
Se o objectivo é acelerar a precipitação, deve aquecer a água ANTES de misturar a soda cáustica na primeira fase ou deve aquecer ANTES a água que vai usar para as lavagens na segunda fase.

"Demora muito para atingir o ph 10,5" A demora que encontra em chegar a PH 10,5 deve-se à sua falta de prática. Comigo s´o leva cerda de dois minutos... hoje...no meu início levava várias horas e muitas vezes excedia a medida. Vá trabalhando no processo e vai ver que com o tempo a operação se torna muito fácil.

"O MEU FOGÃO É ELÉTRICO , então não posso fazer o ormus"
Se o seu fogão é dos que tem aquecimento elétrico não é conveniente que faça o aquecimento da água ou a evaporação nele porque mesmo que o campo gerado seja pequeno ao evaporar vai expôr o seu ormus durante muito tempo a esse campo electromagnético e isso pode carregar o seu Ormus até ao ponto em que o Campo de Meissener entra em colapso e nesse caso o amigo já não tem Ormus mas sim um produto coloidal, o qual, embora possa ser ingerido, já não tem as propriedades do Ormus.


"existe a questão da memória da água"
A água guarda na sua memória o quer que seja que lhe forneçam em forma de informação vibracionale estrutura.se de acordo com essa informação. Essa informação é depois passada a outras moléculas de água com as quais a água estruturada entre em contacto. Isso em si não prejudica o Ormus só que este também é programavel e vai absorver a informação da água estruturando-se de acordo com a informação dela. Se o iniciante não souber como carregar o seu Ormus então este Ormus só vai ter como informação a vibração de um campo eléctrico. No caso de pessoas com cancro por exemplo, a última coisa que necessitam é de serem expostos a campos eléctricos porque estes são um belo auxiliar das células cancerosas. Pra carregar correctamente o Ormus com a intenção, o que importa não são as palavras que pensa no momento da carga mas sim O SEU ESTADO DE ESPIRITO. Não basta desejar´intelectualmente é preciso SENTIR EMOCIONALMENTE.

A água só perde a sua carga electromagnética quando fôr posta em contacto com o solo. Nesse momenro a carga esvai-se para a Terra ... e a água também ...
Ir para o topo Ir para baixo
rafaeluroz

rafaeluroz


Localização : Sao Paulo (Brasil)

QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 6:41 am

Meus estimados amigos, e especialmente ao Carlos, quanta informaçao importante e esclarecedora (só com os esclarecimentos e explicaçoes dadas aqui neste post sobre Ormus pelo Carlos daria para escrever um livro, alias uma excelente ideia, pois que eu saiba só existe o livro da Chris Emont, em Ingles sobre Ormus e parace que nao existe possibilidade, por enquanto para lançalo no Brasil ou em Portugal).
Sobre a intençao e o carregamento do Ormus me parece um assunto muito importante e delicado do Ormus. (Eu sei o quanto é importante o estado de espirito do terapauta e do paciente num tratamento qualquer que seja a tecnica empregada e por isso sempre me preparo mentaçlmente e espiritualmente sempre que vou começar qualquer sessáo de Terapia).
Se o Carlos e voces acharem valido vou fazer um procedimento sobre a parte de preparaão mental e espiritual na preparaçao do Ormus e depois passo para o Carlos dar uma revisada antes de colocar aqui (como fiz com a receita basica do Ormus.
Só me digam se acham que pode ajudar, que eu começo a trabalhar nisso neste fim de semana mesmo.
Abraços fraternais e muita Luz!
Rafael
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Silva





QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 8:37 am

Bom dia!! A todos da sala. Tudo que venha acrescentar para ajudar na conclusão de fazer o Ormus é bem vindo se o amigo Rafael puder dar esta ajuda seria de bom grado. Agradeço ao amigo.
O meu fogão é elétrico ligando na tomada não é somente o acendedor ele não usa o botijão de gás. Joguei tudo fora porque ele foi contaminado pelo campo magnético gerado pelo fogão.
Se eu esquentar a água neste fogão eletrico e depois usa-la no recepiente onde esta o precipitado, poderei fazer isso? O precipitado estará longe do fogão elétrico e protegido com recepiente de aço.
Outra questão é a água destilada feita em destilador elétrico tem algum problema? O aparelho é eletrico então deve gerar algum campo magnético.
Influi a pessoa ultilizar está água para fazer o ormus?
Muita paz e luz.
Ir para o topo Ir para baixo
robson.melo

robson.melo



QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Etc   QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 9:06 am

O amigo poderia comprar um daqueles de fogareiros de pipoqueiro, se suas posses o permitirem. Aí mataria essa questão dos campos magnéticos. Já quanto ao destilador, vamos observar a recomendação do expert. Como diz um colega meu, quem sabe as coisas faz menos força e anda menos! hehehehe

Carlos, lembro de ler um texto de um suposto iniciado em alquimia que estava tendo dificuldades para o preparado alquímico dar resultado, mesmo tendo seguido todas as instruções. Aí dizia ele que se lembrou da importância da intenção e aplicou um reiki sobre o preparado, e a "receita" deu certo.

O que acha de usar essa técnica (aplicação do reiki) quando estiver na fase crítica do processo de obtenção do ormus?

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO   QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
QRMUS -- MÉTODOS DE EXTRAÇÃO
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sejam todos bem-vindos ao Conhecimento Provisório! :: Conhecimento Provisório :: Ormus-
Ir para: